Começo…

Ai ai finalmente o meu grande desejo se realiza hoje, o COMEÇO do meu blog, depois de tanto tempo esperando o tempo, rs’ é esperando o tempo para poder me dedicar ao blog, este mês eu pude realiza-lo, pois acabaram os estudos, uma nova etapa se inicia na minha vida e junto com ela o blog, estou muito feliz pois esta mais perto do que nunca a realização do meu sonho, que é fazer a faculdade de moda e de publicidade. 

O desejo de criar o blog surgiu pois, como devem ter percebido sou maníaca por moda, então tive a ideia de cria-lo pois assim poderia estar me informando sobre a moda e também levando e expondo as minhas ideias para outras pessoas, é bem típico de uma publicitária que por sinal é o outra faculdade que pretendo cursar.

Espero que como outras etapas que surgiram na minha vida esta seja tão divertida quanto as outras. Espero fazer novas amigas e que além de informar eu veja aprender. 

Até mais, beijoos =*

Comente algo

