Essência Pink?

Oi lindinhas, hoje eu vim aqui explicar o porque do nome Essência Pink.

Então vamos lá? Eu decidi dar este nome ao blog, pois acredito que toda mulher tem um pouco de rosa dentro de si, ta eu sei que pode ser que você esteja falando: aah nem todas, eu não gosto de rosa e muito menos pink! mas ai que ta, quando expressei o PINK não quis dizer a cor em si,  mas sim o lado feminino de todas as mulheres, que é óbvio que todas tem um lado charmoso, meigo e delicado  dentro de si, não é meninas? rs’ Bom então é isso, foi por isso que escolhi esse nome, e modéstia parte, achei uma coisinha fofa. Espero que tenham gostado, pois este foi dentre muitos o que eu mais amei. rs’

Beijos* 

Comente algo

