Que tal um pouco sobre o estilo Lady Like?

Oi meninas hoje eu vim falar um pouco sobre o estilo Lady like, um dos meus preferidos, pois é uma forma muito fofa e meiga de se vestir (minha cara), este estilo é marcado por muito romantismo.

Lady Like*

Delicado, elêgante e meigo.

 

Seus looks são montados por saias de cintura alta rodadas ou mais justas, feitas de alfaiatarias, vestidinhos lindos cheios de detalhes e elegância, na maioria das vezes as roupas estão com rendas e pedrarias (que fica um arraso) as cores são claras com toques de dourado e detalhes com peles FALSAS, também é muito vista a transparência, feitas em tule, suas blusas tem mangas volumosas, com pregas, que as deixam com um charme só.

As peças são bem cortadas e a modelagem e bem feita, com acabamentos bem caprichados, as roupas de uma lady like são elegantes e reflete muita feminilidade, as estampas usadas são as de flores e folhas, tudo em tom suave e delicado.

Podemos dizer que a mulher Lady like nos leva a passear um pouco a algumas décadas atrás, pois seu estilo é recatado e nos lembra a forma de se vestir de anos passados. Hoje em dia com tantas meninas criativas e modernas este estilo foi base para a criação de uma novo estilo, o Girlie que é moderno e mais colorido com roupas mais curtas e que mostram mais do corpo, bom meninas esperto que tenham gostado e se identificado, que tal da uma corridinha no seu closet e montar um look lady like tirar umas fotos e posta no face, com certeza vai fica um arraso!

*Depois juro jurinho que monto uma matéria falando mais sobre o estilo Girlie, que também e de brilhar os olhos!

Beijinhos e até mais’

4 comentários sobre “Que tal um pouco sobre o estilo Lady Like?

    • essenciapink disse:

      Oi Bia, fico muito feliz com sua visita, estou sempre passeando pelo seu blog, adoro estou apaixonada por ele. Eu também amo de mais o estilo Lady Like, uso sempre que estou no meu momento meiguinha!
      Beijinhos e volte sempre’

      Curtir

Comente algo

