A parte feminina do Rock, o Glam rock.

Olá meninas, hoje eu decidi fazer algo diferente estou aqui blog postando essa matéria sobre o glam rock, que nada mais é do que a parte feminina do rock, a parte meiga, e ainda disseram que o rock é coisa bruta, poxa se isso é ser bruto, o que é ser fofo neh? rsrsrsrs’ (momento bobinha’)

Então, o Glam rock é a abreviação de Glamour rock, que em séculos antigos, tipo os anos 60 e 70 era um estilo musical, o que mais chamava a atenção era a forma de se vestir das pessoas que cantavam esses hits, eles usavam trajes chamativos, cílios postiços, purpurina, salto alto, batons, lantejoulas e paetês, e suas musicas eram rock n’roll super agidos e que esbanjavam energia sexual.

O Glam rock e diferente do Glam metal, pois, suas musicas são mais leves e mais calmas, então já percebemos que o glam rock é a parte mais delicada e suave do Rock, e isso é refletido no modo de se vestir, o Glam rock seria a parte mais glamorosa do rock, onde encontramos brilhos e muita feminilidade.

Mas o que é necessário para montar um look assim? Bem flor, um look Glam rock é super marcado por meia calça de varias cores escura, couro em qualquer lugar tipo jaqueta, saia, short, calça e vale investir até em acessórios (só cuidado pra não misturam tudo e deixar o look meio sem noção use e abuse só que com bom senso.) botas também vão deixar o look um arraso, lenços, vestidos, camisetas fofas, calças e shorts jeans rasgados, sapatos pretos, óculos escuros, blazeres, correntes de caveira, guitarra, morcego, tudo vale pra deixar seu look lindo e não se esquecendo da pegada rock n’roll.   

Aaaah não esquecendo o make use e abuse dos batons rosa e vermelho; use sombra preta e cinza com outras cores, esfumace passe bastante rímel e é claro não esqueça o lápis de olho e o blush. Pronto você virou a diva do Glam Rock.

Aqui esta um look que eu montei e achei que ficou lindo, espero que gostem.

Modelo Glam Rock

Meu look'

 Algumas famosas que gostam de ousar com este estilo são Katie Holmes, Thayla Ayala, Fernanda Lima, Nicole Richie.

Agora vou deixar uns looks para vocês se inspirarem e soltarem a criatividade.

Glam Rock ²

A personagem Roberta da novelinha REBELDES da Record também é um bom exemplo de como se vestir para ser uma diva do Glam Rock.

Estilo Glam da Rock da Roberta

Espero que tenham entendido e gostado da matéria, beijinhos e estejam sempre por aqui.

5 comentários sobre “A parte feminina do Rock, o Glam rock.

  1. livia maria matos da costa disse:

    0la adorei este estilo vc tem um gostinho 10 parabem tambem tento se rockira mais as vezes da i as vezes nao da e acho tambem um chame essa caveiriha

    Curtir

  2. livia maria matos da costa disse:

    e tambem adoro a personagem roberrta que na vedade e lua blanco eu adoro ela e vc mais mais ela e linda perfeita bonita vaidosa e tudo mias e vc tambem e bonita vaidosa e tudo mais vc e ela sao 2 garota muitos perfeita eu nao gosto muitos de pratricinha nao sou dessa pricesinha nao gosto mais tenho que surpota a minha prima lorana ela patricinha niguem aguenta pelo menos eu tenho que aguenta e o jeito

    beijos e manda um beijos para a lua blnco se vc pude xau

    Curtir

    • essenciapink disse:

      Oi Livia’

      Que bom que você gostou da matéria, você será sempre bem vinda aqui no blog viu, muito obrigada pelos elogios, rsrs’ sei que você não gosta de patricinhas, mas temos que aceitar o estilo de todos, assim como todos têm que aceitar o nosso estilo, não é mesmo linda?! E tenho certeza que você respeita o da sua prima, pois você disse que aguenta. rs’ você me pareceu uma fofa, volte sempre viu, aah e quantos anos você tem?

      Beijinhoos*

      Curtir

Comente algo

