Descendo do salto…

Categoria:  Olhe, leia e absorva’

Olá meninas, esta categoria é sobre as tendências, sobre roupas, novidades, inspirações e tudo de novo que aparecer por ai neste mundo cheio de flashes.

………

Usar um salto sem deixar a elegância e o glamour de lado pode parecer uma tarefa difícil, mas não impossível, eu sei que a maioria das meninas e mulheres ama usarem o queridíssimo salto alto, pois com certeza ele nos faz se sentir mais bonitas e ainda da um total up no visual, mas poderíamos disser que eles são mais confortáveis que uma rasteirinha, uma sapatilha ou um All star?

Acho que o sim não seria muito dito, mas sempre optamos pelo salto, pois nos deixam mais confiantes e lindas, mais é importante lembrar que não é um salto que faz a mulher e sim é ela que se faz.    

E quando nós aprendemos que não é preciso um salto para arrasar e sim o que necessitamos é criatividade e bom senso ai a gente consegue montar looks maravilhosos com os esquecidos porem adorados “sem salto” rs’.

E para mostrar para vocês que isso é mais do que possível eu escolhi alguns looks estilosos que estão lá no lookbook, um lugar onde você encontra super inspirações.

Bom meninas espero que tenham curtido, pois achei esses lindos . E ai escolheram um preferido, qual vocês mais gostaram ?

Beijinhoos e até logo mais!

Anúncios

2 comentários sobre “Descendo do salto…

  1. Fernanda Rabelo disse:

    Oiiiiii Lô,
    adorei a sua volta!!!
    e esse post fofa…sou apaixonada por flats, só não uso muito nos últimos tempos porque estava super viciada, e já não estava mais conseguindo usar salto, sabe né, uma mulher precisa usar salto, então já estou acostumando novamente, e doida para usar as confortáveis sapatilhas…
    beijos e sucesso para você…
    Fer
    http://www.modaeachados.com.br

    Curtir

    • essenciapink disse:

      Oi Fer’
      Que bom te ter por aqui, é os flats são lindos, além de confortáveis e concordo com você, mulher precisa de salto, pois da uma valorizada no look, deixa mais sensual, mas os baixinhos e rasteiros tem seus encantos, mas um salto é um salto.
      Brigada, beijinhoos’

      Curtir

Comente algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s