Então eu voltei <3

Blogar

 

Olá minhas florzinhas, como vocês estão? Quanta saudade de vocês, não são tantas, mas são tão importantes, cada uma é essencial para isso acontecer.

Percebi que não da pra ficar mais um minuto sem montar matérias, sem pesquisar lindas imagens, sem falar sobre moda, sem ler os comentários, estou morta de saudades e quero muito e não só quero como preciso voltar com o blog, eu amo blogar e não posso mais ficar nesta abstinência, não tenho o blog como obrigação mais sim como paixão, como um mimo, meu nenenzinho.  

Acho tão bom escrever cada palavra aqui, montar as matérias, isso tudo pra mim é lindo e perfeito rsrsrs, eu sei que já estou bastante tempo sem vir aqui, mentira entrava todo dia, mas durante esse tempo montei varias categorias, cada uma mais legal que a outra, vai funcionar da seguinte forma: a cada dia ou semana dependendo do meu tempo, vou postar uma categoria.

E no decorrer dos dias assim que postar a matéria de tal categoria, eu irei explicar para vocês do que se trata, então estamos combinadas?

Meninas eu estava morrendo de saudades, então resolvi voltar, só que não irei prometer postar todos os dias, isso vai depender muito, mas sempre que poder irei estar aqui com vocês.

Eu amooooo muito estar aqui, eu estou muito feliz. rsrsr (desabafo)

Beijinhooos, e de já vou deixar uma matéria para vocês! 

2 comentários sobre “Então eu voltei <3

Comente algo

