O incondicional é pouco pra esse amor <3

Primeiramente um Feliz dia do Pais, para todos os papais desse mundo.

 

Ser pai é muito mais do que amar, é plantar sementes de bons sentimentos, é ser o chão, é dar a vida, é estar perto quando o filho precisa.

(Lohraine Alves)

 

Pai um feliz dia dos pais para o senhor ❤ eu te amo e muito obrigada por fazer parte da minha vida, por me fazer acreditar que o impossível é possível e que se a fé existir todos os nosso sonhos podem se tornar real, você é de mais, você me faz sorrir com suas palhaçadas e seus sorrisos cheios de sinceridades, você é o meu chão!

Te amo<3

 

 

Boa Noite meninas. Já já os posts vão voltar, é que estou muito enrolada esta semana. Beijinhos. 

Comente algo

