” Estrelando a linda Katheryn Elisabeth “

Oi meninas! Como vocês estão? Eu espero que vocês estejam ótimas. Nossa eu estava morrendo de saudade de postar uma matéria bem linda para você, e hoje eu consegui. *-* 

Esse categoria de hoje é novinha, ha’ o nome dela é Por de trás das telas e flashes, e nela eu falo  sobre as Divas da televisão e dos Palcos, e pra inaugurar esta categoria aqui do blog eu fiquei em duvida,  pois tenho duas cantoras lindas que amo, mas pesquisando, hoje eu escolhi falar dela….

Ela é linda, simpática, talentosa, super divertida, tem uma das vozes mais bonitas da atualidade, é cantora e compositora, é meninas como vocês podem perceber bons adjetivos é o que não falta para ela, eu amo a katy.

Ela nasceu em Santa Bárbara no dia 25 de outubro de 1984, Katheryn Elisabeth Hubson, nossa queridíssima Katy Perry, cresceu dentro da igreja e seu primeiro violão foi a igreja quem deu, e tudo isso aconteceu, pois é filha de pastores evangélicos, sua carreira teve inicio na igreja, onde ela cantava, e foi por esse motivo que lançou seu primeiro álbum gospel, em 2001 quando tinha 15 anos.

Quando mudou seu nome, para o artístico Katy Perry, ela mudou também o seu estilo musical, porem a sua subida na escada da fama foi difícil, mas ela não desistiu, pois quem nasceu estrela, tem que brilhar não é mesmo?! 

E em 2007, tudo começou a melhorar, pois ela começou a trabalhar na Táxi Music, como crítica musical, e foi lá, onde conheceu o presidente da Capitol Records e assinou um contrato com a sua gravadora. E em seu primeiro álbum, como Katy Perry, o “One of the Boys”, a musica “I kissed a Girl” ficou em primeiro lugar em todas as paradas dos Estados Unidos, Reino unido, Canadá, Nova Zelândia e Austrália. A tornando bastante conhecida pelo mundo, depois Katy lançou o seu segundo single “Hot N’ Cold” que também lhe rendeu grande sucesso.       

Em 2010 Katy lançou seu segundo disco e ficou mais famosa ainda, e com o sucesso apareceram os paparazzi, que jogaram suas fotos e vídeos na internet, para todo mundo ver, depois disso Katy já foi premiada com diversos prêmios, e neste mesmo amo foi eleita a mulher mais sexy do mundo. 

A cantora no dia 25 de setembro de 2011 em São Paulo, mostrou o quanto leva sua carreira a sério, e o quanto ama seus fãs, pois quando o mundo desabou em sua volta, ela teve a capacidade e o brilho de dançar e dar um show em cima dele. Quando eu disse que o mundo desabou em volta dela, eu falei isso, pois no começo do show que a diva fez em São Paulo, ela recebeu a noticia de que seu marido queria o divorcio, Katy ficou muito mal, muito triste, mas mesmo assim tirou forças da platéia para fazer o show, a multidão que a assistia gritava emocionadamente “Katy eu te amo” o que a fez se sentir confortada, por este motivo, Katy disse em entrevistas que é muito grata aos fãs do Brasil, e que os ama. Que fofinha ela.

Bom meninas é isso ai, quem ainda não conhece a Katy, que eu acho muito difícil, eu aconselho super a conhecer, pois ela é divertida, linda e canta muitoo.

Meninas o vídeo que esta aqui em baixo, é o vídeo do começo do show dela em São Paulo, ele é muito emocionante! Katy sua linda nós te amamos. *-* 

 

aaah não poderia deixar de falar do filme dela, meninas a Katy lançou um filme que conta um pouco sobre a vida dela, eu ainda não assisti, mas com certeza eu vou, pois o trailer esta lindo, vou deixá-lo aqui em baixo para vocês assistirem e terem pelo menos um gostinho de como será o lindo filme Part of me, e o melhor, ele está em 3D. 

Bem meninas eu acabo a matéria por aqui, espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho sobre a Katy, na outra matéria sobre por de trás das telas e flashes, eu irei falar sobre outra Diva, querem uma dica? o nome dela termina com E. hahahah vocês não acharam que eu iria contar né? rs’ 

Beijinhos e eu adoro vocês ❤ 

 

fotos :  site oficial da Katy  

7 comentários sobre “” Estrelando a linda Katheryn Elisabeth “

  1. Fernanda Rabelo disse:

    Oi Lô,
    Tudo bem amiga??? Sei que estou super em falta com você né, mas cheguei de viagem e minha rotina anda uma correria, você nem imagina… tem dia que é muito difícil de postar sabe, deixo de descansar….e tem tantas matérias que eu gostaria de fazer no blog, mas não tenho tempo, bem vou para de me lamentar…
    E essa Katy Perry hein, comprei o CD e não tirei mais do Carro, todas músicas são boas né…
    e você…continua escrevendo bastante….parabéns!!!
    beijos,
    Fer

    Curtir

    • essenciapink disse:

      Ai Fer que saudade dos seus comentários! Estou bem graças a Deus.
      Eu entendo como esta tudo corrido pra você, é mesmo tem dia que o cansaço assume nossa vida, mas como temos um compromisso temos que cumprir não é mesmo? haha’ Te adoro*
      Menina estava me sentindo alone já aqui, sei como é difícil conseguir leitoras que comentem, mas estou tentando, a a Katy é mesmo uma diva, também adoroo as musicas dela. Obrigada Fer, você sabe como é bom ouvir um elogio depois de pesquisar, pesquisar e pesquisa, e depois fazer montagens e depois montar matéria,UFA’ser blogueira não é pra qualquer uma não neah amiga?

      Beijinhoos*
      e vê se não some, eu sinto sua falta’

      Curtir

Comente algo