Colocando o delineador e o batom vermelho para mergulhar e um estilo vintage.

Este estilo é lindo e cada vez mais ele vem conquistando muitas meninas por ai, com certeza você já montou um look do tipo ou ainda vai montar, quem sabe depois desta matéria?!

Neste modo de se vestir, as meninas abusam do batom vermelho e o delineador com o famoso olho gatinho, que não pode faltar, Katy Perry é uma grande representante deste estilo, e ai já descobriu sobre qual estilo eu estou falando? 

Quem falou Pin up ganhou uma bala, rs’  sim meninas é sobre ele que estou falando, o termo Pin-up representa as mulheres sensuais, que usam aquelas lingeries lindíssimas com cinta liga, que usavam saltos muito alto, os cabelos levemente ondulados, essas mulheres eram símbolos sensuais, mas não vulgares, elas traziam uma aura sexy porem inocente, e desta forma provocava a imaginação de muitos homens. A Pin-up é sexy, sensual e nunca vulgar.

Foi na época de 40 que elas se tornaram super famosas, e mexeram e muito na imaginação de alguns rapazes, e elas conseguiam isso apenas com desenhos e fotos, os pôsteres eram super sexy com poses bastante provocativas, e eles não saiam das paredes e dos armários dos homens daquela época, por isso que o nome é “Pin-up”, ou seja, “ser pendurado”.

Não posso me esquecer de um desenho que representa e muito as meninas sensuais, muitas pessoas nem reparam, mas minhas fofas, a queridinha Betty Boop é uma Pin-up das bravas, rsrs’  ela que esta estampada em vários acessórios e que adoramos, sim ela é, colega. 

Como falei para vocês a querida Katy Perry que esteve aqui no ultimo post, ela trouxe este estilo para os dias de hoje, super fofa, ela não esconde o seu amor por este modo de se vestir, ela usa no seu dia-a-dia, em seus shows e até em editoriais.  E acho que vocês já observaram que ela fica linda e super fofa. *-* 

Bom meninas neste momento vocês já sabem o que são Pin-up e como surgiu este termo, sabem em quem se inspirar, não é mesmo?! Então eu vou deixar vocês com esse pedaço da matéria e mais tarde entro e posto para vocês a outra parte do post, onde falo como que elas usam a maquiagem , como usar os cabelos, os acessórios, as roupas e tudo mais para vocês aprenderem a se produzir como elas.

aaah e também acho, ainda estou pensando se vou colocar para vocês uma foto minha de Pin-up. hahah’  

Beijnhos e até mais tarde. Lindonas*

4 comentários sobre “Colocando o delineador e o batom vermelho para mergulhar e um estilo vintage.

Comente algo

