Como se tornar uma Pin-up?

Oi minhas lindas, eu voltei, como o prometido 🙂 

Voltei para falar sobre o que falta do post, como se maquiar, como arrumar o cebelo e blá blá blá…. 

Olha não tem segredos, a maquiagem de uma Pin-up é bem fácil de ser feita, os cílios postiços com certeza sempre dão um charme e um poder irresistível aos olhos, e elas não deixam de usá-los, o delineador no estilo gatinho é essencial e muito batom vermelho, porem se você não curte muito vermelho escolha uma cor forte, e na hora de colocar o blush o rosado é o mais indicado. 

 

O Cabelo é uma das partes mais importantes, as cores que foram mais usadas são o preto, o castanho e o loiro. Os cabelos são curtos ou até na altura dos ombros, quebrando aquela ideia de que para ser sensual tem que ter cabelo grande, viu meninas como não é preciso?! Muitas delas usam o cabelo com cachos bastante definido, os acessórios que elas estão sempre usando são os lenços amarrados na cabeça, retos, floridos, ou até mesmo com laçarotes, podemos apostar também nas tiaras.

 

Os cintos coloridinhos na altura da cintura ajudam a valorizar o desenho do corpo e as pulseiras são grandes e coloridas, os brincos são delicados e os sapatos são no estilo boneca, ou até mesmo os Peep-toes, são coloridos e super altos para alongar bastante as pernas. Os lencinhos no pescoço também ajudam a compor o look.  As luvas de renda ou até mesmo de outros tecidos, bolsinhas de mão, óculos retro, tudo isso compõe o look de uma Pin-up.

 

Roupas 

As cores são sempre vibrantes tipo o azul marinho, o rosa e o vermelho, as peças são super sensuais e curtas, mas nada vulgar, a saia godê também é uma importante peça no vestuário dessas moças, e sempre, sempre mesmo as roupas são de cintura alta, não podendo faltar o decote em forma de coração, elas também são fãs de vestidinhos de pano leve e super rodados. À moda da Pin-Up é super retro, e para investir nos dias de hoje eu te aconselho a dar uma pegada moderna, a criatividade é super importante nessas horas.

Meninas termino este post por aqui, espero que tenham gostado, mas e ai vocês gostam deste estilo? Já se vestiram assim? Vocês têm mais dicas, é só colocar ai nos comentários, vou adorar saber.

 

Beijinhos e até mais’

Lôh Alves* 

Anúncios

8 comentários sobre “Como se tornar uma Pin-up?

  1. Dorotéia Charmosa disse:

    OMG! Esse post é a cara da Dorô… hehehe! Já faz um tempo que ando pesquisando sobre as Pin-ups mas eu pirei no seu post. Está super completo e bem interessante. Parabéns carioca linda! Bjos da Mari (eu) e da Dorô! Rs 🙂

    Curtir

Comente algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s