Um carro pra chamar de meu…

Oi meninas! Como vocês estão? Espero que estejam bem.

Hoje eu vim falar sobre algo que eu adoro e que é um sonho que vou realizar um dia, e com certeza quando tiver o meu carrinho, ele vai ter que ser a minha cara, lindão. Rsrs Bom meninas tudo começou na infância e creio que com vocês também, ou não, mas aposto que vocês já ouviram falar na linda Penélope Charmosa, a que tinha o carro mais lindo da corrida maluca, opinião de menina. Ela nos fazia querer muito um carro como o dela, quando tiver o meu, eu não prometo que será igual, mas o rosa não poderá faltar.

Então eu dei uma volta pelo mundo, sem sair da cadeira, internet e achei lindos carros que, na real, irão deixar vocês loucas de amor, assim como me deixou. Então vamos lá? Com a nossa apresentadora Penélope. rsrs *-*

Vamos começar com carro que desperto o interesse das meninas por esses automóveis que cada vez mais vem se tornando comum pelas ruas… 

Com certeza vocês o conhecem não é mesmo, víamos todos os dias de manhã na louca corrida maluca! 😛 

De todos os que eu vi, esse foi o meu preferido, me apaixonei muito meninas, e se repararem ele tem o desenho da Barbie no estofado, own eu quero agora, mãe me daí ai! 

De oncinha, nem fala super chique! Gostei muito desse também, eu amei *-* 

Meninas se vocês acharam bonito por fora, quando vocês olharem alguns detalhes de dentro e até mesmo de fora, vocês vão chorar purpurina, hahaha  vejam agora alguns acessórios. 

O cano de descarga da Helloooo Kitty! Morri de amor por ele, mas deve ser muito caro, sem falar neste velocímetro, com brilhinho. *-* 

Cara eu amei muito mesmo esse volante em formato de coração, não consigo parar de amá-lo. Rsrs  

Cada vez mais os fabricantes estão procurando meios para deixar o nosso carro cada vez mais com a nossa cara, e acho que estão conseguindo, não sei se vocês já ouviram falar, mas já inventaram cílios postiços para carros, hahahah eu amei néah, sempre amo essas coisas mesmo, a loca! E meninas eles ficaram uma graça, olha só! 

Minhas lidonas, eu termino essa matéria por aqui, espero que tenham gostado e como acho que vocês perceberam meus olhos não pararam de brilhar neste post, e também não parei de falar amei, amei e amei. Mas isso acontece, pois adoro carros, o meu môzão me ensinou a apreciar carros, então eu estou apaixonada ainda mais por todos os que estão ali em cima, só quero ver se ele vai me dar um, porque ensinar a gosta é fácil, quero ver dar um, bem lindo de bonito como os que estão nas fotinhas. hahah  

 

Beijinhos meninas*

Até mais e adoro vocês ❤ 

10 comentários sobre “Um carro pra chamar de meu…

Comente algo

