Cabelo cabelo meu, existe um corte mais perfeito que o meu?

Olá meninas, Tudo bem com vocês? espero que estejam ótimas, mas se precisarem desabafar é só falar comigo, terei prazer em ajudar vocês se for possível é claro.

O assunto de hoje é um fato que aconteceu com muitas de vocês, pois é quem nunca ficou horas e horas escolhendo o corte de cabelo perfeito, olhando os cabelos das famosas, o que são indicados para a estação, e ai quando você decide dar assas as tesouras, o seu cabelo não fica do jeito que você sonhou, imaginou? e é nesse momento que você da a louca e não sabe o que fazer, ás vezes, até encara uma depressão pós corte de cabelo rsrs.

Então por esse motivo e para ajudar vocês que amo tanto (*-*). Eu fiz esta matéria explicando quais os cortes de cabelo adequado para cada tipo de rosto. E lendo ela você vai identificando qual o formato do seu rosto e ai sim irá descobrir quais os cortes que favorecem você. 

Qual será o seu ? 

Rosto Oval

Bom neste tipo de rosto quase todos os cortes de cabelo ficam bonitos, a testa e o queixo na mesma distância ajudam para que você possa cortar os cabelos da forma que bem entender. Querida você pode cair no mundo dos cortes de cabelo, pode ousar flor, seu rosto combina com vários cortes.

Rosto Triangular

 No rosto triangular a testa é mais larga que o queixo que é pequeno e pontudo, o tamanho de cabelo para este tipo de rosto deve estar na altura do queixo, e se gostar de franjas e quiser usar uma, opte pelas desfiadas, assim você ficara lindona!

 Rosto Quadrado

 A testa e queixo são grandes, e por isso você deve optar por cortes limpos e usar franjas para deixar a testa menor, é a franja tem esse poder meninas. E deixar os cabelos medianos ou longos é uma indicação super valida! Os cabelos com camadas, com ondas suaves ou até meio encaracolados deixam você linda.

 Rosto Redondo

O que diferencia o rosto redondo do rosto oval é o fato dele ser mais curtinho e largo. E seus cabelos não devem ter muito volume e as franjas podem ser usadas à vontade, o comprimento dos fios para esse tipo de rosto deve ser abaixo do queixo. Mas se quiser fios curtinhos repique na altura da boca.

 Bom meninas é isso espero que tenham gostado, pois eu amei montar este post para vocês, mas e ai me digam o que acharam e qual é o tipo de rosto de vocês? Eu te ajudei? rsrs

Beijinhos e até amanhã se der tudo certo!

Adoro vocês ❤

10 comentários sobre “Cabelo cabelo meu, existe um corte mais perfeito que o meu?

  1. Camila disse:

    Loh! Aqui é a Camila do blog Dela Mila. Vi seu comentario la no blog falando que não sabe se vai fazer um intercambio po causa do namorado e tal. Acontece que hoje mesmo estou querendo começar uma nova categoria la no DM chamada: S.O.S Mila! Aqui as meninas contam seus problemas e eu dou uma opiniao e tento ajudar, sabe? Gostaria de saber se voce estaria interessada em contar a sua historia para o primeiro post da categoria! O que acha?

    Curtir

    • essenciapink disse:

      Oi Amanda’
      Acho que pra saber mesmo qual o tamanho é só você fazer uma análise direitinha, amarra o cabelo e vai para a frente do espelho e ver, como esta explicado aqui na matéria! Mas você já adora corte mesmo, então esta tudo certo. 🙂
      Beijinhos*

      Curtir

Comente algo

