Um look gostoso de montar

Olá meninas, primeiramente quero pedir desculpa, pelo meu sumiço, realmente faz um tempinho que não posto aqui no blog, mas é porque este mês as coisas por aqui foram muito corridas, espero que vocês me entendam, mas tenho uma boa notícia, finalmente o meu closset está pronto, ou pelo menos, quase pronto rs’ é que faltam só alguns detalhes, como a porta e os puxadores das gavetas, mas isso agora é o de menos neah! 

Bom agora que vocês já entenderam o motivo pelo qual eu tinha sumido, vamos falar do post de hoje. Meninas, essa semana aqui no Rio esta fazendo um friozinho que da vontade de ficar de baixo do edredom o dia todo, depois do calor que vez aqui, até que este tempo está gostosinho.

Eu vou falar hoje sobre um estilo que eu acho que conversa super com o frio, pois ele é bem dinâmico e com ele podemos montar várias composições, muito bom para usar neste friozinho que da uma preguiçinha, não é mesmo?!

O Boho chic é a junção do estilo dos hippies dos anos 70 com o folk, o boêmio e o étnico.  Suas roupas além de bonitas são confortáveis, a pessoa que quer fazer parte deste estilo tem uma enorme lista de peças para escolher.

Invistam em peças e acessórios com franjas, peças em tons terrosos e estampas étnicas, as peças que sempre vemos em looks deste tipo, são saias longas, pantalonas, vestidinhos estampados, batas, túnicas, peças com franjas, coletes podrinhos, transparências, rendas, jeans rasgados, tops, cintos largos, sandálias baixas e até as blusas Cropped estão aparecendo muito nas composições.

Nos acessórios, nada de muito glamour, os brincos são simples porem os grandes são super aceitos, bijuterias artesanais ou até mesmo os de penas que te puxam um pouco para o lado hippie da coisa rs, na cabeça podemos usar lenços ou até aqueles headband que eu adoro. As botas countrys também podem ser usadas, roupas com bordados e de crochê também, sabia? rsrs’   

Este estilo é muito usado pelas celebridades Vanessa Hudgens, Mary-Kate Olsen, Nicole Richie, Kate Moss e a queridinha do Boho, Sienna Miller. E indo para as telinhas, uma personagem que tem usado e abusado do Boho Chic, é a Débora de Avenida Brasil, ela é super adepta deste estilo, é uma grande fonte de inspiração para quem quer montar looks deste tipo. 

e ai meninas gostaram? vocês usariam estes looks? Tem mais dicas, se sim mandem pelos comentários. 

Beijinhos e até mais, a estava morrendo de saudades.

imagens : we heart it e google rs’ 

8 comentários sobre “Um look gostoso de montar

Comente algo

