Dia das crianças :D

Dia das crianças'

Hoje é feriado, dia de festa e não poderia deixar de vir aqui falar com vocês, não é mesmo, lindos?!

Corre na rua. Chorar por um brinquedo na loja. Se lambuzar toda com um pirulito. Brincar a tarde toda com os primos. Dormir como um anjo sem preocupações. Essa é a rotina de uma criança, que se diverte sem pensar no amanhã, e às vezes, eu penso, nós não deveríamos ser como elas? Viver o dia como se ele fosse único, sem preocupações, sem brigas, sem estresse, sem raiva ou até sem aquela mágoa que guardamos de alguém que nos fez mal?!

Deveríamos sim, se divertir, apreciar os pequenos detalhes, e nos amar mais, hoje é dia das crianças, mas não só das crianças ditas com certa idade, mas também hoje é dia da criança que mora dentro de você, que apela pela sua atenção. Que hoje você possa analisar se realmente vale a pena ser prisioneiro desta rotina cheia de cansaço e sem tempo para diversão. Que hoje seja o dia para sua alegria, se tiver filhos saia com eles e solte a sua criança, ou se não tiver, aproveite que é feriado e vá se divertir saia com seus amigos ou com seu amor. O que importa é sorri e esquecer os problemas.      

Bom eu quero deseja um feliz dia das crianças para todos e que hoje seja um dia muito, mas muito legal! E para finalizar fiquem com uma fotinha minha de quando eu era pequenina, rs’

eu =)

Linda de bonita! haha’

Boa noite meus amores e até mais. Espero que tenham gostado e assim que der eu volto viu, me desculpem pela demora a postar, esta tudo muito corrido por aqui meus amores! Beijo no coração. 

6 comentários sobre “Dia das crianças :D

  1. Martina disse:

    ooi menine
    você já pensou em fazer intercambio?
    gosta de viajar?
    ou simplesmente de saber sobre outras culturas?
    então você tem que visitar o Martina nas Viagens: http://www.martinanasviagens.blogspot.com
    lá eu conto as minhas experiencias, algumas curiosidades, faço minhas criticas e coloco fotos das minhas viagens pela Europa.
    desculpe o incomodo, sei que muita gente odeia comentários-divulgação… mas esse é o unico jeito que consigo divulgar o meu blog :\
    bjs

    Curtir

    • essenciapink disse:

      Olá Martina.
      Essa história de fazer intercambio é um dos meus sonhos, um dia ainda vou realizá-lo e será ótima já ir sabendo algumas dicas não é mesmo?! Pode deixar que eu vou visitar o seu blog sim.
      Obrigada pela sua visitinha e volte sempre, mas para interagir com os assuntos dos post’s, pois vou adorar saber sua opinião sobre os assuntos aqui abordados.
      Beijinhos*
      Lôh.

      Curtir

Comente algo

