O Bichinho mais clássico

O Bichinho mais clássico de todos os tempos veio parar nas nossas roupas. E não é que eu amei esta ideia! Sim eu amei, pois sou apaixonada por este fofuxo, e por isso vim aqui mostrar para vocês a estampa que vai bomba.

O animal Print da vez é….

Quem falou Panda acertou, sim pode acreditar ele vai aparecer nos acessórios, nas bolsas que estão lindas, nas blusas, tocas, e até nos tênnis achei o máximo. E para quem como eu amou esta notícia, ai vão algumas dicas.  

O importante é não deixar o seu look com cara infantil, saiba usar a estampa ao seu favor, é importante usar o bom censo nesta hora, não é mesmo?! Então use as blusas com saias de couro, com short jeans, use sua criatividade, se inspirem em looks como os das fotos aqui em baixo e até as do lookbook que tem vários uns mais lindos que os outros. Essas estampas também aparecem muito em vestidos que é um charme total, só veja se o tipo do vestido fica bom no seu tipo de corpo, o importante é favorecer os seus lados mais bonitos e ai com certeza você vai arrasar. 

Meninas a minha visão sobre esta tendência não poderia ser melhor, pois eu sou completamente apaixonada por pandas e como já falei eu os acho lindos.  *-* e sem falar que o panda é um animal nacional da china, desta forma trazendo uma referencia chinesa algo que esta super em alta, as estampas étnicas .

Adoro vocês ❤

Beijinhos*

2 comentários sobre “O Bichinho mais clássico

Comente algo

