Meu corpo e meu biquíni a combinação perfeita

Olá meninas vim aqui matar um pouco da saudade estou tentando ao máximo manter o blog atualizado, esta tudo muito corrido por aqui por causa dos vestibulares e do Enem, mas mesmo assim vim aqui, não por obrigação, mas porque gosto, e já são 00:3

O calor bate na porta e nos mata com suas altas temperaturas, a cede de ir a praia pegar um sol e tomar um banho no mar delicioso, só aumenta e ai chega o desespero a procura pelo biquíni perfeito, e pensando nisto até porque eu também estou neste desespero, eu vim aqui dar algumas dicas para vocês, minhas lindonas.  

Primeiramente devemos identificar qual é o nosso tipo de corpo, se somos ampulheta, pêra, triângulo invertido, oval ou retângulo e para ajudá-las a identificar, trouxe fotos de algumas famosas com tipos de corpos diferentes.    

Primeiro vamos começar com o corpo dos meus sonhos, rs sim ampulheta, o corpo da Beyoncé, que é lindoo. Bom  neste tipo de corpo é preciso tomar cuidado, pois como é cheio de curvas, temos que tomar cuidado para não o torná-lo vulgar e nem aumentar de mais o quadril, então os modelos mais retos são super indicados, pois esta mulher já tem curvas, não precisa de truques para usar a seu favor.  Pode usar do maiô ao biquíni. 

Agora vamos ao meu corpo, triângulo invertido, sim meu corpo é do mesmo tipo do da Fernanda Lima a apresentadora de amor e sexo. Perguntem: – Você trocaria o tipo de seu corpo Lôh? Eu respondo: – SIM! Mas meninas não é tão ruim ter o meu corpo, não é nada do tipo “se mata” rs’ sabendo usá-lo, tudo da certo e fica ótimo.

            Meninas com o corpo deste tipo devem investir em sutiãs com frente única, pois disfarçam os ombros largos e também os que têm as alças cruzadas em X nas costas, dão a impressão delas serem menores, o importante e você jogar toda a atenção para a parte de baixo do biquíni, quer babado? Joga em baixo. Quer estampa? Joga em baixo? Quer lacinhos? Joga em baixo. Quer amarrações do ladinho? Joga em baixo. Meninas sejam ousadas nas suas calcinhas rsrs’. 

Agora vamos falar do corpo tipo pêra, ou seja, o corpo da Thaís Araujo, que arrasou na novelinha, “Cheias de charme”. Bem meninas, como eu escrevi na imagem, a pessoa que tem este tipo de corpo tem o quadril largo, então ela deve tomar cuidado com este detalhe.

Esta pessoa tem que tentar equilibrar as suas medidas, usando peças com detalhes na parte de cima, como babados e listras horizontais, a calcinha deve ser de cor escura e um pouco mais larga, os modelos com laços podem ser usados de boa, porem as tiras devem ser um pouco mais grossinhas. 

Vamos para o corpo retangular, sim meninas esta moça alegre na foto é Aline Moraes, e acreditem o corpo dela tem forma de retângulo, meninas que tem este corpo devem apostar nos detalhes para criar curvas no corpo, deve usar tudo aquilo que eu já falei, mas não só em uma determinada parte, mas sim na parte de baixo e na de cima.

Outra dica ótima que tenho para te dar use aqueles maiôs engana mamãe, eles são perfeitos para criar cintura e, além disso, criam volumes na parte superior e inferior do seu corpo, te deixando uma quase ampulheta, rs’ ta esperando o que pra se jogar neste novo mundo, dos maiôs? 

Chegamos à parte das meninas com corpo oval, uma famosa que tem este tipo de corpo é a lindona da Fabiana Carla, gente eu adoro ela. Neste tipo de corpo se deve abusar dos biquínis lisos, com cores escuras ou com alças de cores diferentes do resto do top, pois desta forma chama a atenção para o seu colo.

As calcinhas de cintura alta e as mais larginhas também ajudam a disfarça a barriguinha saliente. Mas o ideal mesmo seria usar e abusar dos maiôs, as peças com cortes geométricos dão silhueta e te deixam com ar de mais magra, os maiôs de corte V também ajudam bastante no quesito emagrecer, pois ele da uma leve alongada na silhueta.

Meninas olhem, eu termino por aqui, e eu quero dizer uma coisa muito importante para vocês, a gente brinca falando a eu queria ter o corpo tipo o da fulana, a ela tem o corpo mais bonito que o meu, nossa eu tenho que mudar meu corpo, ou até falamos com sinceridade, mas eu quero dizer que nós não devemos nos desvalorizar, temos que nos amar como somos não tente mudar seu corpo para parecer mais atraente para sociedade, tente apenas valorizá-lo para que você possa se sentir bem com você mesma. Você é linda do jeitinho que você é nunca deixe alguém dizer ao contrário, viu flor?! Não fique encanada, com vergonha de ir a praia, assuma o seu corpo da forma que ele é.

Espero que tenham gostado do post de hoje e se Deus quiser e ele quer, eu voltarei o mais breve possível. Tenham uma ótima noite.  

Beijinhos e até mais.

Adoro vocês ❤

Anúncios

2 comentários sobre “Meu corpo e meu biquíni a combinação perfeita

    • essenciapink disse:

      Oi Fer’
      Que bom que gostou do post, poxa tu ainda não sabe, olha pelas fotos é difícil de saber qual é o seu tipo, mas eu vou ver se acho uma foto e te mando, tudo explicadinho. ”)
      rsrs’ gostou do joga em baixo, é bem eu mesmo A DIVERTIDA hahahha’ muito obrigada pelo amor! rsrs’
      Gosto muito de você*
      Beijinhos*

      Curtir

Comente algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s