Tag coisas sobre mim.

Oi Minhas lindas e lindos!

Como vocês estão? Espero que estejam bem, passei aqui hoje para trazer um vídeo que eu fiz respondendo as perguntas da Gabi do blog Obstinação e continuidade, ela me marcou em uma brincadeira onde eu tenho que responder 11 perguntas feitas por ela, e depois também tenho que fazer mais 11 perguntas e escolher mais 11 blogueiras para responder e no fim eu devo escrever onze coisas aleatórias sobre mim. E as meninas que eu escolher devem fazer do mesmo jeito, não tem necessidade de responder as coisas em vídeo, fiz porque queria que me conhecem mais a fundo mesmo, pois sei como é imaginar como é o jeito de uma pessoa, como ela fala, porque já imaginei várias pessoas a blogosfera falando. Então agora vocês vão poder ouvir minha voz e ver como eu sou teti a teti.

http://www.youtube.com/watch?v=ejC4r_J8-_U&feature=g-upl

Gente me desculpem pela péssima qualidade do vídeo é porque estou sem máquina e então gravei com a Web Cam. rs’ 

As Perguntas da Gabriela:

 – Qual foi seu último sonho?

Passar para a UFRJ para cursar Publicidade e propaganda.  

– Qual filme gostaria de viver? E qual personagem seria? 

Bom meninas eu tentei me ver em vários filmes que eu gostou, mas não consegui escolher nenhum, Desculpa Gabi.

– Qual gênero musical você mais gosta?

Eu não tenho um gênero predileto, se eu gostar da letra eu escuto sem problema algum. 

– O que te tira do sério?

Mentira e falsidade.

– O que você acha desses meme (essa brincadeira.) ?

Acho uma forma divertida de poder conhecer a outra blogueira.

– Qual o seu doce preferido?

Eu amo Pavê.

– O que você prioriza para realizar até 2020?

Em 2020 eu já quero está formada, com meu diploma em mãos e exercendo a minha profissão.

– O que não pode faltar na sua bolsa?

Batom, espelho, Caneta e Papel. 

– Qual lugar você gostaria de estar agora?

Uma praia bem linda com as pessoas que me amam.

Qual foi o último livro que você leu e o que achou dele? 

O último livro que eu li foi um livro de memorização, achei muito bom!

Algumas coisas aleatórias sobre mim:

– Amo muito Deus!

– Quando estou nervosa eu balanço o pé sem parar e fico mordendo os lábios.

-Sou romântica no jeito de ser.

-Amo de mais um menino, que por acaso é meu namorado! rs’ O Díh é essencial na minha vida.

– Escrever para mim é tudo, é como se eu abrisse meu mundo para visitações.

-Pretendo Casar e ter filhos, a família feliz que todo mundo quer ter.

-Não posso ver um link de blog que eu já clico. rs’

-Minha mão tem um Ateliê de costura.

 -Meu cabelo é cacheado, uso liso, ás vezes, acho bonito dos dois jeitos.

– Sei tocar violão.

– Quero um dia ser reconhecida pelo trabalho que faço aqui, me dedico muito, e isso porque amo muito tudo isso. 

Minhas perguntas para as minhas escolhidas: 

1. Quando fica nervosa o que costuma fazer?

2.Qual sua mania que mais te irrita?

3. Qual sua fruta predileta?

4. O que na sua opinião deixa uma Make super poderosa? 

5. O que te deixa muito feliz?

6. Se você pudesse ser invisível por um dia o que você faria? 

7. Qual tendência desta estação é a sua cara?

8. E qual você não usaria ?

9. Que lugar você gostaria de conhecer?

10. Qual o seu maior sonho hoje em dia?

11. Que valores mais importantes que você acha que uma pessoa deve ter?

Agora as minhas escolhidas:  Menina eu irei colocar as blogueiras aqui amanhã, pois ai aproveito e falo logo com elas.

Espero que tenham gostado de mim, comentem me dizendo se gostaram. Boa noite.

Adoro vocês<3

4 comentários sobre “Tag coisas sobre mim.

  1. Gabriela disse:

    Adorei, Loh!! Olha que tudo pro feriado (pra não atrapalhar seus estudos): Pegar o violão e sentar em frente ao mar… entre uma musica e outra um ‘docinho’ =D
    Você é uma linda! Espero ficar o bastante por aqui para merecer ir para a ilha também 😉
    Beijos, amore!

    Curtir

Comente algo

