ENEM

Meninas e meninos !

Vim aqui rapidinho só para explicar para vocês o porque ainda não postei. Gente como vocês sabem amanhã e domingo serão as provas do Enem, e eu irei fazê-lo, então esta semana esta corrida, muito corrida mesmo, quero pedir desculpa pela demora de postar. Olha o nome das blogueiras para fazer a brincadeira eu não esqueci não viu. Vou postar assim que eu conseguir, eu quero fazer uma coisa diferente, então eu não posso fazer de qualquer jeito. Quero colocar aqui om calma.

Bom meus amores, tenham uma ótima noite e pra quem for fazer o ENEM amanhã, eu quero desejar uma boa prova a todos e se não conseguirem este ano, porque não se dedicaram e estudaram o suficiente, não se preocupem, pois ENEM é igual carnaval tem todo ano. rsrss’ Acredito em vocês e na competência de cada um, não fique ansioso ou ansiosa, relaxa e já acredite que a vaga é sua. Big beijo.

Adoro vocês ❤

Comente algo

