Meus escolhidos :)

Oi meu povo lindo! Como vocês estão, estou sumidinha não é mesmo?! rs

Olha hoje eu vim aqui colocar o nome das minhas blogueiras escolhidas para fazerem a brincadeira que foi proposta a mim, então vamos lá. As meninas que foram escolhidas não precisas fazer como eu vou fazer agora, só é necessário escrever o nome da blogueira e o nome do blog, o.k?

Meus escolhidos: 

Moda e Achados – Fernanda Rabelo

Gente o blog da Fer é um luxo, ela coloca os looks diariamente no blog, além disso, ela também dá dicas de moda, interage com as leitoras é super fofa e carinhosa, e também mostra as peças novas da Loja Ápice, que por sinal é uma mais linda que as outras.

Eu super aconselho vocês a darem uma passadinha por lá, com certeza não irão se arrepender, a Fer é super amiga, posso dizer isso com toda certeza, pois ela se tornou muito mais do que uma blogueira que eu admiro, ela se tornou uma amiga muito querida. Beijos Fer  :*

Vício de Moda – Bia Riva 

Não tem como falar deste blog, só entrando para poder ver o quanto ele é maravilhoso, a Bia sempre muito estilosa, adora colocar os seus looks do dia, que sempre estão lindos, ela também coloca significado de palavras que estão dentro do mundo da moda, que são super interessantes e não acaba por ai não, a Bia tem uma lojinha e as peças são perfeitas e conversam super com as tendências do momento. Visitem vocês vão adorar.

Meninas a Bia também é bastante atenciosa com as leitoras dela, sempre que dá ela responde, ela é bastante carinhosa, ela é uma das minhas amigas blogueiras, a adoro e ela é muito gente boa, vale a pena conhecê-la.  Beijos Bia, sua lindona, Saudade de você. *-* 

Morando Sozinha – Franciele

Nossa o blog da Fran é incrível, não é sobre moda, mas é lindo, perfeito para meninas que querem morar sozinhas ou até para aquelas que querem da um repaginada no quarto, ela dá dicas maravilhosas para poder sobreviver alone, rs’ ela esta sempre postando fotos de cômodos de casas, as idéias são inúmeras, alem das receitas mega deliciosas que ela nos ensina a fazer, meninas é preciso você entrar para conhecer este blog, com certeza você vai amar , assim como eu amo. ❤ Beijo Fran você é uma fofa, aaa meninas o blog dela é uma graça.

Vanessa Wonsovicz 

O Blog da Vanessa é ótimo para quem gosta de maquiagem, moda e também para quem gosta de ver looks do dia, a Vanessa é mega fofa, as maquiagens dela são perfeitas, ela adora dar dicas de moda, monta looks do dia junto com a irmã dela que também é adorável. Convido vocês a conhecê-lo, acredito que vocês vão gostar bastante. 

Onça de Tule – Deborah Zandonna 

Meninas este é um blog lindo cheio de estilo, a Deborah coloca seus looks e também dá dicas de moda, meninas no blog dela têm muita coisa sobre moda, vale muito à pena visitar, você sairá hiper inspirada para montar looks arrasadores. 😀

Moda e Voga – Meninas fofa *-* 

Então….

 Meninas esses outros blogs também são de mais, são lindo, não vou ficar falando de cada um, porque se não vai fica muito repetitivo, pois a maioria é sobre moda, onde têm dicas de estilos, looks do dia, vídeos, maquiagem e muito mais, então eu vou colocá-los aqui, e quero dizer que eu os acho LINDOS, cada um tem seu brilho especial. 

Conteúdo G – Gabe Valente   

Diário de Moda – Bianca Inocencio

Arrasou Garota – Étila Priscila

Doce Estampa – Nathália

 

Vivendo em constantes mudanças – Camila e Gabriela (meninas vocês decidem quem vai responder, se as duas quiserem responder juntas sem problema. )

Lindas e lindos, eu fico por aqui espero que vocês gostem dos blogs que eu trouxe para vocês, meninas entrem, visitem, aah e me digam o que acharam deles, eu estou louca para saber.  Comentem porque eu amo de paixão, quando vocês interagem comigo.

Beijinhos*

Adoro vocês ❤

15 comentários sobre “Meus escolhidos :)

    • essenciapink disse:

      Bia’ 😀
      Que bom Bia que você gostou de ser escolhida. 🙂
      Realmente acho tudo aquilo que escrevi de você, cara criei muito mais que admiração por você, hoje posso dizer que te considero uma amiga.
      Eu te entendo, sei como é uma vida corrida, rs’ estou nesta mesma luta. Mas assim que colocar vou lá ver. 🙂
      Beijinhos*

      Curtir

  1. Fernanda Rabelo disse:

    Oi Lô,
    Ah minha amiga você é muito fofa mesmo né, fiquei muito feliz e lindas palavras, e sei que são super verdadeiras, pois você é uma menina muito querida, vou fazer um post citando suas escolhas e assim divulgando também seu blog….
    Só uma peninha que você é uma blogueira estudiosa e não pode postar muito né…
    Parabéns mais uma vez!!!
    beijos,
    Fer
    http://www.modaeachados.com.br

    Curtir

    • essenciapink disse:

      Oi Fer. *_*
      rs’ Só falei o que eu acho Fer, o seu blog é bom e lindo e você é super atenciosa. Sim vou adorar ver você respondendo as minhas perguntas e eu espero um dica poder ter mais tempo para escrever aqui no blog.
      Obrigada pela atenção.
      Beijinhos.

      Curtir

Comente algo