Cadê o biquíni?

   O verão está ai, quando o calor chega à vontade é de sair correndo para a praia, o feriadão está bem próximo e então eu te pergunto: – E ai gata, já comprou o biquíni? Se a sua resposta foi não, então não perca tempo e venha conferir esta dica que eu tenho para você, ou até mesmo se você já comprou, não fique por fora e venha conhecer esta marca de biquíni que neste verão, trouxe biquínis lindo. 

 

  Nem eu fiquei de fora e já garanti os meus amores, eu trouxe os biquínis mais bonitos em minha opinião. Meninas eu vi todos eles nas mãos e acreditem são de ótima qualidade e sem falar no preço que cabe no bolso de todo mundo. Trouxe também os meus para vocês darem uma olhadinha. 

  A coleção deste ano esbanja puro charme, a mulherada vai poder andar pelas praias brasileiras com muita elegância, a Integra se inspirou nas férias do veraneio carioca e trouxe na sua cartela de cores, estampas maravilhosas que traduzem as tendências do momento.

 

  A marca chegou com propostas como os florais, o animal print, o navy, o fundo do mar e também não poderia deixar de fora o tropicalismo, pois estamos falando do Brasil, outras apostas é levar para as praias as tendências das passarelas, como o neon, as listras, o tribal, metais e brilhos. 

  Não esquecendo a essência da coleção que é a graça, a beleza e o frescor do estilo de vida carioca, fazendo a ponte entre as pessoas e as belas paisagens deste Rio maravilhoso.   

  Quem quiser entrar no site o link é este aqui em baixo, não percam essa em, o mar e sol estão batendo na porta e você vai ficar sem um biquíni para curtir este verão? Digam-me o que acharam, gostaram? Vão comprar? Espero que tenham amado. 

Integra Biquínis 

Beijinhos, adoro vocês ❤  

6 comentários sobre “Cadê o biquíni?

Comente algo

