Pra abalar Bangu

Quem já ouviu esta expressão já deve saber mais ou menos do que se trata, mas quem ainda não ouviu vai entender muito bem ao decorrer deste post. Quando uma pessoa se arruma de mais, esta muito linda ou esta cheia de brilho, algumas pessoas dizem que ela vai abalar Bangu, ou seja, esta muito linda, bem eu não sei da onde surgiu esta expressão, mas pelo menos o significado eu sei e agora vocês também sabem. rs’

Agora vamos imaginar uma pessoa que adora se vestir com saias, shorts, vestidos ou até blusas de paetê, adora uma maquiagem com brilho, ama colares de pedrarias, o glamour não sai da vida desta pessoa nem na hora de dormir, mas ela se veste de forma elegante sem misturar as coisas e ficar um look feio.

É possível definir o estilo de se vestir desta pessoa? Sim minha querida é possível mesmo que ela tenha outros estilos, mas se constantemente você encontra um brilho nos looks dela, ela nada mais é do que mais uma fã conquistada pelo estilo Glam, você já deve ter percebido o que é ter o Glam na veia. rs’

Então agora vamos ver algumas fotos que vão nos fazer entender melhor e até mesmo nos inspirar para compor um look, quem sabe para o natal ou o ano novo que já bate ai na porta não é mesmo?! 

Meninas eu termino por aqui, mas e ai o que acharam? Gostaram deste estilo? O que vocês acham sobre usar brilho? Me digam, esperando por vocês, sinceramente espero que tenham gostado e também espero que comentem. 

Sei que tem gente aqui que entra no blog todos os dias e só não comenta por preguicinha ou por algum motivo que eu desconheço, mas mesmo assim quero agradecer o carinho e a atenção e peço que comentem pois eu gosto de saber se vocês estão gostando ou não.  

Beijinhos e quero que saibam que eu gosto bastante de vocês *

Até mais meus amorecos 🙂

4 comentários sobre “Pra abalar Bangu

    • essenciapink disse:

      Oi Carol’
      Realmente é lindo, este estilo é bem glamouroso, eu também estou louca para comprar um short ou uma saia de paetê, ontem eu ia comprar estava até segurando, mas desisti, rs’ deu um medo de não usar, mas vou comprar e usar no ano novo QUERO MUITO! E pode deixar que eu vou ver lojas online para você e te mandarei o link.
      Beijinhos*

      Curtir

Comente algo

