Festas de Fim de Ano! Vamos comprar?

farfetch

O Natal e o Ano Novo estão chegando e você já esta desesperada em busca do look perfeito? Eu sei que o desanimo bate ao imaginar as lojas cheias, um monte de gente andando neste sol quente e ainda mais, encostando-se a você com aquele suor, sim minha querida eu sei como isso é chato e sei também como incomoda e atrapalha até na hora de fazer a escolha da sua roupa.

Então por este motivo e por muitos outros eu trouxe uma ideia maravilhosa para você que assim como eu gosta de escolher as roupas com conforto e toda paciência do mundo, para que depois não venhamos a se arrepender. Então imagine um lugar onde você encontra dos sapatos até o acessório de cabelo. Pensou? Seria um sonho! Meninas, eu tenho uma ótima notícia, este sonho já é real, e você pode vê-lo concretizado entrando aqui.

Sim na Farfertch você encontra tudo o que quer, sem sair do conforto da sua casa, lá tem tudo para te deixar mais bonita e o melhor, as coisas são de ótima qualidade e você pode confiar. Pensando em mostrar a você como é possível montar um look maravilhoso para as festas de fim de ano, eu trouxe algumas ideias com peças selecionadas almejando o conforto e é claro a elegância.

Vamos começar com o look que eu amei e acho que você também vai amar.

look1

Saia  Blusa Clutch Brincos Anel Bracelete Sandália

Agora vamos para a minha escolha do natal. Eu também me apaixonei por este look, e tentei trazer nele uma essência bem feminina, que foi evidenciada muito bem com o peplum. 

fafertch4

Saia   Blusa Cinto Clutch Maxi Colar Brinco Anel Bracelete Sandália 

Agora vamos ao look do ano novo, o qual eu deixei bem mulherão, um look um tanto sexy, para você entrar o ano bem poderosa. 

fafertch5

Vestido Sandália  Brinco Anel Pulseira Clutch 

E pensando mais ainda no seu bem estar, eu trouxe mais um look, caso você vá passar as festas de fim de ano na praia, este look esta bem confortável e super elegante. Amiga, repara só na rasteirinha, esta um charme! AMEI. 

fafertch6

Vestido Cinto Anel Bracelete Rasteirinha Brinco 

Lindona, eu termino por aqui. E estes foram os looks que eu montei com as roupas da FARFETCH, espero que tenha gostado e que passe lá para da uma olhadinha, pois as roupas estão lindas e você pode montar looks incríveis. Não perca tempo. 

     Beijinho meninas! Espero que tenham gostado, a adoraria receber comentários, pois eles são um sinal de que vocês gostam das matérias que escrevo, eles são muito importantes.  : ) 

8 comentários sobre “Festas de Fim de Ano! Vamos comprar?

      • Sunny - Universo Teen disse:

        Os Look’s, são muito lindos !
        E nas festas de final do ano as vezes gastamos, mais do
        que o necessário também, né ? Então também temos que cuidar !
        Mulher também, né.. Vai comprar bolsas, vestidos, sais, blusas, shorts, roupas.., maquiagens, presentes, perfumes, saltos..
        Um monte de coisa né ? Ah, mais até que é bem divertido renovar o guarda roupa, com peças lindas né ? Adorei ~ (:

        Amiga, vi seu link no Facebook.
        Já estou curtindo a FanPage ! Poderia seguir meu blog, e comentar ? Obrigada ! Te espero por lá..

        -Beijos ;*

        uniiverso-teen.blogspot.com

        Curtir

        • essenciapink disse:

          Oi lindona’
          Que bom que você gostou dos looks, é realmente temos que prestar atenção para que não venhamos gastar mais do que devíamos. Mas esse é o lado bom de ser mulher, comprar muitas coisas sem pensar, até porque se a gente pensar muito, depois se arrepende por não ter comprado e isso é muito chato.
          Claro que vou dar uma passadinha por lá, muito obrigada pela visita e ainda mais pelo seu lindo comentário. 🙂 muito feliz.
          Beijinhos*
          Lôh Alves.

          Curtir

Comente algo

