Vamos pintar a magia do natal

Unhas Natal

    Quem aqui não gosta de ficar bonita da cabeça aos pés? Acho que todas nós gostamos. Então hoje eu decidi trazer umas inspirações para quem, que assim como eu, quer bombar de beleza neste natal rs’.  Pode parecer que não, mas as unhas trazem uma grande diferença ao nosso look, pois são os pequenos detalhes que fazem a diferença. Gata aprende uma coisa, você tem que ser detalhista, pois esse tipo de pessoa só anda impecável.

     Pois bem agora vamos ao que interessa? Fiquem com as fotos e depois me digam o que acharam.

Unhas Nata1l

Unhas Natal2

Unhas Natal3

Unhas Natal4

Unhas Natal5

     Bom meninas por hoje é isso. Essas são as mais lindas que eu achei pela internet, espero que vocês tenham gostado e façam bom proveito da ideias.  Beijos um bom dia, tarde ou noite para vocês. Fiquem com papai do céu.

       Me digam se gostaram, qual vocês mais gostaram e se tiverem mais ideias é só mandar pra gente da uma olhadinha. Comentem pois eu adoro os comentários. 🙂 

 

6 comentários sobre “Vamos pintar a magia do natal

Comente algo

