Um aninho <3 muito amor

tumblr_mflh9sOi4i1rnmyhuo1_500_large          Tudo começa quando sentimos que esta faltando algo especial na nossa vida, não que na nossa vida nada é especial, mas falta mais alguma coisa para completar a nossa alegria, e surge àquela vontade de falar de algo que gostamos porem nos faltam pessoas para ouvirem tudo o que queremos dizer, sobre aqueles assuntos que fazem nossos olhos brilharem.

        Então decidimos criar um blog, que no começo é uma coisa nova, a qual não está acostumada, é como um filho, realmente um blog é como o primeiro filho, que chega às mãos de uma mãe despreparada e com ele ela aprende coisas que jamais imaginava aprender, quando se faz um blog, você tem que ter paciência, dedicação, tem que saber o que falar e como falar, tem que gostar de esta lá, nossa um blog é uma vida, é uma história, para mim, ter um blog é tudo.

tumblr_lq18ck6Wbv1qabct4o1_500_large

       Eu criei o blog, pois eu amo falar e ainda mais sobre as coisas que aqui são escritas, o blog fez um aninho no dia 19 deste mês, fiquei um pouco triste por não ter dado para publicar uma matéria no dia, mas aqui estou eu, mas não ter postado no dia não diminui o amor que sinto por este espaço, o blog para mim é muito mais do que tudo isso que vocês vêm, ele é um pedaço de mim, da minha vida e da minha história.

        Eu o criei não para ter dinheiro, parcerias e nem para me amostrar, eu criei porque gosto da ideia de ter um espaço só meu na internet, porque gosto de falar, porque acho que um blog é um grande aprendizado para a vida, faço ele por amor e não por intenção, mas com o tempo a vontade de ter mais leitores e amigas cresce, nossa como eu gostaria de ter mais tempo para atualizá-lo e como eu gostaria de ter mais comentários.

     Gente quanto mais vocês interagem comigo, mas me da vontade de esta aqui, pois me da à sensação de que vocês estão gostando das coisas que eu faço e falo e que tem meninas e meninos que pensam como eu. Bom esta fazendo um ano de blog é muito importante para mim, aaaaaaaaaaaaaaaaai não tem como explicar, eu amo amo amo amo amo amo o meu blog. Kkkkkk

dIXQFOuIXKc_large

        Muito obrigada a todos vocês que me acompanham que conversam comigo e que me visitam todos os dias, eu prometo que ano que vem eu vou tentar postar mais e vou cuidar muito mais dele, espero que vocês nunca me abandonem e que o blog cresça cada dia mais e mais.

       Beijinhos e que vocês fiquem com Papai do céu. 

       Amo vocês. 

10 comentários sobre “Um aninho <3 muito amor

    • essenciapink disse:

      Sim Cecilia um aninho, realmente é muito bom fazer um ano e espero fazer muitos outros!! Eu não tenho muitos problemas com ideias não, ideias não me faltam o que falta é tempo para colocá-las em pratica, ma esse ano em nome de Jesus eu vou conseguir mais tempo para ele. 🙂
      Muito obrigada pela atenção e pelo comentário. 🙂
      Beijinhos e volte sempre.

      Curtir

Comente algo

