Algumas mudanças

Sem Título-3

 

     Oi gatas e gatos, primeiramente eu quero desejar um feliz ano novoooo! Tudo de bom e que vocês consigam realizar todos os desejos e vontades dos seus corações.  

       Como vocês sabem ou ainda não sabe, o nosso lindo blog tem uma pagina no facebook e como tudo no mundo vive em constantes mudanças, o facebook também mudou algumas coisinhas e são essas coisas que eu vim aqui explicar para vocês.

     Eu li em alguns blogs sobre esse assunto, pois até então eu não estava sabendo de nada, e descobri que caso você não interaja com a página do blog no facebook, comentando ou curtindo, as notícias do blog não vão aparecer mais no seu feed, mesmo que você já tenha curtido a página.

     Eu sei que eu tenho muitas leitoras que gostam de ler os posts, mas que ainda não comentam ou não curtem por algum motivo, então eu gostaria de pedir a vocês que querem continuar recebendo as atualizações do blog, dêem um pulinho na página do blog no facebook aqui para fazer o seguinte procedimento…

     Ao chegar à nossa fanpage, passe o mouse em cima do botão curtir, não aperte! Só coloque a setinha em cima dele, ao fazer isto, irá aparecer uma janelinha, onde você vai clicar em “mostrar feed de notícias” e caso queiram que os novos posts sejam notificados na parte de cima da página é só clicar em “obter notificações”.

       Siga a imagem também:

imagem1

       Prontinho, agora você irá receber as nossas atualizações diariamente, assim como era antes dessas mudanças. J

          Boa noite amores, eu cheguei de viagem hoje e estou me organizando para este novo ano que promete, vou vim muitooooo aqui ainda.

         Até mais, beijinhos*

        Adoro vocês ❤

Comente algo

