Foco nas metas

tumblr_mdhaq9XmuN1qi81cgo1_500_large

     Um novo ano começando e como sempre, falamos que vamos mudar e que as coisas vão acontecer na nossa vida. Decidimos o que vamos fazer e o que precisamos para melhorar o nível de vida que levamos, mas quando chegamos ao fim de mais um ano às vezes nem todas as metas foram realizadas, podendo ser por falta de tempo, de atenção e até mesmo por falta de dedicação e por não acreditarmos que somos capazes, pois a maioria das vezes as coisas não cooperam para o lado positivo.

  Mas espero que este ano seja diferente, que possamos ser realmente melhores, que possamos superar todas as nossas expectativas e que a cada novo dia de 2013 possamos ver o quanto somos capazes para realizar as nossas metas e que tenhamos força de vontade para persistir nos nossos sonhos mesmo que eles pareçam difíceis e inalcançáveis, lembre-se a única pessoa que pode impedir que os seus sonhos não se realizem é você mesma, então se dedique, corra atrás e não deixe que nada impeça você de conquistar o que é seu.

     Hoje eu quis trazer para vocês um método super pratico para este novo ano, uma forma de te ajudar a seguir suas metas sem perder o foco e com certeza desta forma quando chegar o fim do ano você vai ter realizado todas elas, ou pelo menos a maioria, então vamos lá? 

  • Primeiro 

Se sente em um lugar tranquilo onde você tenha paz, e comece a pensar sobre o que você precisa e quais são seus desejos, sonhos e vontades, mas é claro que você tem que ser realista e fazer isso com os pés no chão.  

  • Segundo

     Agora você vai pensar em como realizar cada desejo e vontade que você tem. Pense em como chegar lá, quais os meios que você vai ter que recorrer para que as coisas aconteçam, como você vai fazer para que você não fique frustrado na virada do ano. 

  • Terceiro

     Neste momento escreve tudo o que você resolveu, não tem uma maneira certa para fazer isto, escreva de uma forma que você entenda e que te incentive a concretizá-las, ninguém melhor do que você para saber o que te vai da motivação. 

  • Quarto

     E para não esquecer as suas metas e planos, o melhor a fazer é colocá-las em um lugar onde você possa ver todos os dias, mas lembre-se não é porque você vai ler elas todos os dias, que você vai realizar, para que isso aconteça você tem que tirá-las do papel, você tem que correr atrás e ter foco e não se deixe levar pelas críticas, pelas palavras de desânimo, acredite que você é capaz e o resto, a o resto é só o resto.  

     Bem gatinhas, este é o meu método de todo o ano e graças ao meu bom Deus, nunca falhou comigo, espero que vocês tenham gostado e que este ano possam realizar todas as metas e desejos que estão dentro do coração de vocês, um ótimo e maravilhoso 2013 para todas e podem adotar esta ideia, pois da muito certo.

Beijinhos e até mais. 🙂  

Adoro vocês.

Anúncios

9 comentários sobre “Foco nas metas

    • essenciapink disse:

      Oi Amorinha! rs’
      Fico super feliz em saber que você gostou do meu cantinho. ❤
      Pode deixar que vou da uma passadinha no seu cantinho também . Sim quando entrar um tempinho aqui eu vou fazê-la também, o.k? Obrigada pela dica 😉
      Beijinhos e volte sempre.

      Curtir

Comente algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s