Minha nega loira

     Como um furacão ela passa pelos palcos da vida, deixando seus rastros, rastros de alegria, felicidade e energia. Ela é uma das musas do carnaval, musa do tipo que não deixa ninguém parado quando passa com seu trio, acho que já deu para saber mais ou menos de quem eu estou falando né?!

      Muita gente acha que ela é baiana, mas não é não meu povo, ela é carioca, ela é a nega loira, sim ela é minha linda e gatona Claudinha Leitte, minha DIVA. ❤ A gata que arrasa no carnaval de salvador, a gata que arrasa nas danças e o hit do momento é.. pode dançar largadinho ♪   

claudialeitte-2012

     Ela começou a sua carreira em 2001 como a vocalista na banda Babado Novo e logo depois exatamente em 2008 resolveu seguir a carreira solo e com uma de suas musicas extravasa, fez uma entrada digna no mundo dos solistas e esta ai até hoje.

fa7fe82e682c11e2881c22000a1f9871_7_large

388035-630x495

Agenda-de-Shows-da-Claudia-Leite-2013-5

    Claudinha não tem um estilo fixo, podemos dizer que ela se arruma de acordo com o seu dia, ela vai do básico ao extravagando em um piscar de olhos, sem falar nos looks maravilhosos que ela usa em palco ou trio. Vejam algumas fotos de mais uma grande fonte de inspiração para mim, eu adoro a Claudinha e admiro muito o trabalho dela.

mini-claudia-leitte-leo-santana_2_large

img-332627-claudia-leitte_large

img-473528-claudia-leitte-homenageia-rita-lee-em-show-no-festival-de-ve

look_claudia_leitte

claudia-leitte-camiseta

Claudia_Leitte

Claudia_Leitte1

2566924-9181-rec_large

328862_10150428700692201_180462727200_8876145_1079056113_o_large

Ae4mgeuCQAAtykJ_large

5477159649_fff207b39b_z_large

        Eu termino por aqui, espero que tenham gostado, pois eu realmente sou fã dela e não só do talento musical, mas do tipo de pessoa que ela é e por essa energia que ela nos passa.

tumblr_lniwd9fVCm1qhkqfto1_500_large

63722_477245418978941_179097786_n_large

Agenda-de-Shows-da-Claudia-Leite-2013-4

Atualizados recentemente32

Claudia Leitte Carnaval 2013

claudia_leite

claudia-leitte-saia-longa (1)

    Beijocas e fiquem com papai do céu. 

Adoro vocês ❤

 “Depois que casei, adquiri segurança. Parei de me preocupar com a opinião dos outros. Hoje só uso o que gosto. Faço o meu estilo”

Claudia Leitte.

17 comentários sobre “Minha nega loira

  1. AndyReis disse:

    Amo a Claúdia Leitte também, não sou muito fã, creio que eu não seja fã de nenhum cantor nacional. Pois é. kkkkkk. Bom, mas tenho que admitir que a voz dela é de arrasar!

    Acesso Permitido, one day nerd, for ever nerd. :3

    Curtir

  2. Vaninha disse:

    Oiiii.. Flor… vc sabe a marca ou alguma referencia dessa calça pantalona brilhante dourada… ameiiiiiiiiii quero copiar rsrsrsrs (( Claudinha linda usou nesse sabado no programa altas horas)) bjaoooo

    Curtir

    • Essenciapink disse:

      Oi meu amor!
      Poxa, infelizmente não sei, mas vou pesquisar e caso eu ache eu lhe falo, mas você já pensou em imprimir a foto e levar para uma costureira de sua confiança? Eu sempre faço isso quando gosto muito de uma peça, mas eu me dou bem, pois minha mãe tem um atelier de costura. 🙂
      Beijocas e volte sempre. ❤

      Curtir

Comente algo

