Venha tomar um café comigo

     5233210588_dc9f52587e_z_large

     Oi Meninas, Como vocês estão? Espero que estejam bem.

   Eu fui tagueada pela Carol e pela Déh, para responder uma tag, a qual tem algumas regras, vamos vê como funciona?

  • Os blogs tagueados devem responder as onze perguntinhas;
  • Terão que indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
  • Os blogs escolhidos para a TAG devem ter poucos membros, aconselho menos de 100 (pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs).

    Agora vamos às perguntinhas e as respostas:

  • Como escolheu o nome do blog?

         Primeiramente eu decidi o que eu queria passar com o blog, depois que eu decidi, tentei escolher um nome que mais se adequava a essência do blog, e depois de um monte de ideias eu escolhi o meu preferido ESSÊNCIA PINK.

  • Quanto tempo se dedica ao blog?

         Bom, eu não tenho um horário fixo para cuidar do blog, o blog mesmo eu cuido dele sempre a noite, da noite para a madrugada e a página do face, sempre que estou na net eu vou lá atualizar.

  • Já teve algum problema com comentário de anônimos no blog? O que?

      Até agora eu não tive nenhum problema sério com isso, mas acho que criticas são bem vindas, mas criticas construtiva e não maldosas, que fazem para magoar e desanimar.

  • Pretende mudar algo no blog em 2013?

        Poxa ainda estou pensando em algumas coisas, mas não sei ainda como vou fazer, então não vou falar nada sobre o assunto. CURIOSIDADE? Hahaha

  • Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

       Então meninas, eu não vou dizer que nunca fiquei neste momento, já fiquei sim, são poucas às vezes, mas já aconteceu só que como eu sou uma pessoa criativa, sempre que tenho uma ideia para o blog eu anoto e ai quando estou no momento sem criatividade, vou ao meu caderninho e acho uma ideia bem legal. J Adote esta ideia, super funciona.

  • O que gosta de fazer quando esta no computador?

     Quando eu estou por aqui, eu gosto de visitar blogs novos, tanto que eu tenho uma pasta nos meus favoritos repleta de blogs lindos e que são pouco conhecidos, eu também escuto musicas, procuro coisas relacionadas a algo que vou postar, atualizo a fanpage do blog, assisto a vídeos no youtube, entre muitas outras coisas, sou do tipo de pessoas que faz várias coisas ao mesmo tempo. Entende?!  

  • Quantos livros você lê por mês?

          Bem eu não sou muito de lê, aliás, este é um habito que eu quero ter neste novo ano em diante, mas pelos livros que eu li, depende muito do tamanho do livro. 

  • Quantos blogs você visita todos os dias?

    Nossa não tenho noção. Sério meninas, eu tenho blogs que entro diariamente, que já são muitos e entro também em blogs que surgem em meio a comentários, indicações e outros que acho pelo Youtube. Com certeza entro em mais de dez blogs por dia.

  • Qual blog você visita todos os dias?

         Vamos lá, que eu entro todos os dias são: Taciele Alcolea, Super vaidosa, Jana Make Up, Vicio de Moda, Moda e Achados, Sanduíche de Algodão, Garotas Estúpidas, Depois dos Quinze, Boca Rosa, Morando sozinha e mais alguns.

  • Quanto tempo você esta na blogosfera?

         Estou a um tempinho, com o blog Essência Pink já estou há um ano e um mês, já tive outro blog, só que não conto muito com ele, pois não tinha a mínima noção do que era este mundo.

  • Você se inspira em outro blog? Qual?

          Me inspirar, claro que me inspiro, não na forma de escrever ou no layout, porque nisso eu quero deixar bem a minha marca, minha cara e meu jeito, mas me inspiro na seriedade das blogueiras mais conhecidas e nas regras básicas de ser uma boa blogueira.

 

  • Blogs Tagueados:

http://www.foifeitoassim.com

http://teusrastros.blogspot.com.br/

http://quesejamoda.blogspot.com.br

http://www.garotaxmulher.com

http://adoravelrecomeco.blogspot.com.br

http://vidaempix.blogspot.com.br

http://criemoda.com/

http://croquidemoda.blogspot.com.br

http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br

http://modaeachados.com.br/

 

8 comentários sobre “Venha tomar um café comigo

Comente algo