Que coisa mais fofa

     Acredito que algum dia da sua vida, você olhou para algum acessório ou roupa e falou: – ONG que coisinha mais fofa! É mas ou menos por ai que você pode entender onde começa o assunto que vamos abordar hoje.

     O que não vai faltar no blog hoje são coisas delicadas, fofas e super cuties, sim! E isso porque o post de hoje é sobre o estilo Cutie também conhecido como o sweet, um forma mais do que fofa de se vestir, é como se nós tivéssemos entrado no mundo das bonecas.

     Acho que vocês já perceberam que eu tenho uma hiper caída por este lado fofinho da moda, rs’ sim meninas, eu me acho uma pessoa super meiga e não poderia deixar de ser assim no meu estilo não é mesmo?! Ta eu não ando assim super cutie toda hora ou todo dia, em alguns momentos eu gosto de passar meu jeito para o meu estilo.

    Ta chega de falar de mim, vamos ao que interessa. O estilo cutie lembra muito outros estilos, como o estilo bailarina, o estilo girlie entre outros, mas ele ainda consegue ser mais fofo, nos trazendo acessórios lindos, com pingentes de picolé, bicicleta, cupcake e tudo aquilo que a gente ache mega gutgut.   

        Então vamos vê algumas imagens e se inspirar um pouco ? 

tumblr_m0heq7kU191roj9ioo1_500_large

tumblr_mhp6nkPGlO1s53feao1_500_large

tumblr_mhplaiF2vL1rkninbo1_400_large

522020_345803088867071_1321626358_n_large

551535_513946011981380_80112428_n_large

      Na parte dos cabelos você pode arrasar nos laços e nas flores, use tranças e coques, que também dão um super charme, invista em acessórios fofos e você vai esta no caminho certo. 

T shirt fofa

tumblr_mee1qk7gNo1r8fqy9o1_400_large

sweet2

c4

flroa

SONY DSC

llle

     Viu as fotinhas? Acho que deu para perceber o quanto este estilo é fofo, as cores predominantes são as candy colos e ele é cheio de charme, você pode usar saias rodadas, blusas de desenhos animados, estampas floridinhas e muito mais, vai depender a penas da sua criatividade e do seu bom gosto. 

       Acredito que qualquer peça é válida, a não ser que você saia da proposta do look, que tem que ser uma coisa bem fofa. Este estilo nos lembra um pouco da nossa infância, quase que nos permitindo criar o nosso mundinho e se vestir de boneca. rsrs’ ADORO!  

pingente-de-bicicleta

474250P_large

brincos-cupcakes

DSC04291_large

il_570xN.299952800_large

il_570xN.301550449_large

il_570xN.340163826_large

il_570xN.356033851_i2nn_large

kawaii4_large

       Viram meninas quanta fofura!? Ai eu fico louca com tanta coisa lindinha, os acessórios não vão mudar, vão esta sempre neste nível de fofurice total, o look vai fica mega charmoso e delicado, com tanta doçura! 

tumblr_mh9u43Bb3y1rneqv5o1_500_large

[UNSET]

538812_269733783124896_174285109336431_498348_216070834_n

saltos-gatinho

      Os sapatos dispensam comentários, se você chegar na loja e falar ong que meigo, já sabe que é ele que você tem que levar. Os que eu mais amei dos que estão ai em cima, é o florido de salto azul e o de renda, eu sou apaixonada por esse sapato. EU QUERO um pra ontem! 

      Bem meninas viram quanta doçura em um look só? É para se apaixonar e soltar a criatividade e depois que colocar um look desse não tem como não sair por ai esbanjando charme né gata. Vai e arrasa e depois me conta o que achou e como ficou.          Eu amo este estilo e você?  Me conta vai, um comentário não vai fazer cair seu dedo, você vai apenas alegrar o meu coração.  🙂

          Beijocas meninas e meninos, fiquem com papai do céu.

Adoro vocês. S2  

17 comentários sobre “Que coisa mais fofa

    • essenciapink disse:

      Oi Fer’
      Seja bem vinda, fico muito feliz com a sua visita e ainda mais pelo seu comentário. Que bom que gostou do meu cantinho, já vi que vamos nos dar super bem, já que o Essência Pink também é muito a minha cara, ele é o meu amor, aliás, eu também sou apaixonada por coisas vintage.
      Beijocas e volte sempre.

      Curtir

    • essenciapink disse:

      Oi Daysy’
      Fico muito feliz pelo seu convite e fico mais ainda em saber que você curte o blog, isso me alegra muito. Obrigada pelo carinho e pode deixar que eu vou fazer a tag sim. Mas uma vez obrigada e volte sempre.
      Beijocas. S2

      Curtir

    • essenciapink disse:

      Oi Silvana’
      O sapato gatinho é muito lindo mesmo né linda?! Eu particularmente amo essas cores, acho que elas trazem uma ar de doçura e meiguice e sem falar que sou super apaixonada por laços e rendas também.
      Muito obrigada pelo carinho, fico super feliz em saber que você curte o Blog.
      Beijocas e volte sempre.

      Curtir

Comente algo

