Mais um café comigo!

     Oi Meninas! Como vocês estão? Espero que estejam bem.

   A gente esta sempre visitando blogs, e nós amamos algumas matérias, achamos que algumas meninas escrevem super bem, mas quem nunca ficou com uma curiosidade em saber como é a letra da pessoa que escreve o blog, particularmente eu quando entro em um blog eu gosto de conhecer a blogueira ou o blogueiro além, quero ouvir a voz e agora também podemos vê a letra, oia que coisa mais legal.  

    Mas como assim podemos ver a letra da pessoa? Sim a gente pode vê a caligrafia da pessoa que escreve o blog, é só ela se propor a fazer esta TAG, uma forma bem divertida e interessante de conhecer o outro. 

    A TAG funciona mais ou menos assim, tem as perguntinhas e você vai responde não escrevendo com o computador ou o notbook, você vai simplesmente escrever em uma folha e depois tirar foto e colocar aqui para a gente vê. O.k? 

      Bem meninas, quem me tagueou foi a linda da Daysy, quer conhecer o cantinho dela? Clica aqui. Então vamos lá? Espero que gostem! Primeiro vamos as perguntas. 

Tag: É para mostrar a caligrafia 

  • Qual é o seu nome?
  • URL do seu blog: 
  • Escreva: “A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso.” 
  • Citação favorita no momento: 
  • Cantor/banda favorito no momento: 
  • Diga o que quiser:
  • Indique 5 blogs: 
Aê minha letra, gostou?

Aê minha letra, gostou?

♥

    Bem meninas é isso eu termino por aqui! Espero que tenham gostado. Mas me digam o que acharam da minha letra, era o que vocês imaginavam? haha’ 

Beijocas adora

16 comentários sobre “Mais um café comigo!

Comente algo

