Onde não tem dinheiro, tem força de vontade

     Então quer dizer que você não tem dinheiro para bancar uma academia e que por isso pensa que não vai conseguir ter o corpo dos seus sonhos? Nossa amiga você já foi mais confiante! Sim o post de hoje é um tanto motivador e realista, um post para aquelas meninas que querem ter um corpo de panicat ou até mesmo um corpo legal não tão definido como o das meninas do Programa Pânico.  

   Quero deixar claro logo de cara, que não to menosprezando meninas gordinhas que se amam desta forma, até porque eu acredito que se você é assim e se gosta isso que é o importante, eu sou a favor que a pessoa se sinta bem da forma que ela é, sendo gordinha ou magrinha, mas também acho que tudo tem limite, se você esta prejudicando a sua saúde, ai já é hora de ter atenção e cuidar de si mesma, eu falo isso para os dois lados, o das gordinhas e o das magrinhas.  Tudo de mais é veneno! Esclarecido isso, agora vamos voltar ao foco do post.

     A desculpa de não ter dinheiro para ir a uma academia, depois deste post não irá ser mais válida, ou melhor, nunca foi válida. Meninas me desculpem, mas tudo que a gente quer a gente consegue, se você assim como eu quer perder peso, não vai ser a falta de dinheiro para bancar uma academia que vai te impedir de conseguir.

400409_352635164815673_342308849_n

   Mas como conseguir isso? Primeiramente eu te aconselho a ir a um nutricionista, mas ai também gasta dinheiro! Ta mas é uma coisa necessária, mas se você assim como eu não tem dinheiro para ir a esse profissional é hora de se privar de comer alguns tipos de alimentos, como por exemplo, doces, refrigerantes, gordura e tudo aquilo que todo mundo já ta cansado de saber, além disso, é necessário comer de três em três horas, tomar bastante água e fazer muitas outras coisas.

      E fazendo essas pequenas coisas que estão ali em cima, você vai conseguir perder alguns quilinhos, se não perder todos os que você quer. Mas na hora de comer de três em três hora, não é para comer besteiras e sim frutas que fazem muito bem e se você quer fica com um corpo inteirinho, vai ter que malhar minha amiga, ai que entra a questão da academia.

    Acredito que se você esta realmente focada e não tem dinheiro, você já procurou alguns meios, da mesma forma que eu fui procurar, e como eu fui por este mesmo caminho eu sei como é difícil achar pessoas que ensinem a arte de se exercitar em casa, mas como quem procura acha, eu achei dois canais excelentes no you tube e vim aqui mostrar eles para vocês. 

bg-home-1

     O primeiro canal que vou indicar aqui é o canal da Lu oliveira, ela é super simpática, atenciosa é um amor de pessoa. No canal dela ela ensina os exercícios passo a passo, eles são bem fáceis de fazer e não precisam de nenhum aparelho de academia, só é necessário pesinhos, mas isso é mole de conseguir, até com quilo de feijão da para fazer amiga, então não marca bobeira e vai logo ao canal da Lu da uma olhada e vira fã.

Professor Rafael

      O Segundo canal é o do professor Rafael, ele também é super atencioso e nos ensina a fazer exercícios em casa e agora ele também esta ensinando a fazer alguns exercícios na academia, mas a gente foca nos de casa mesmo! O Fael sempre traz alunas lindas que nos inspiram a conseguir o corpo dos sonhos, os exercícios também são fáceis e qualquer pessoa consegue fazer, também tem que passar lá para virar fã e receber todas as atualizações dos exercícios.

    Os dois têm um site onde você também encontra tudo relacionado a uma vida mais saudável, levada com alimentos certos e exercícios que com o tempo você pega gosto em praticar.  Bem meninas este post terá uma continuação, pois eu consegui uma entrevista com a Lu Oliveira, a qual ela respondeu a perguntas bastante interessantes e são duvidas que todas nós que malhamos em casa temos, então fiquem ligadinhas no blog, porque logo mais este post vai esta no blog.

      Eu termino aqui, espero que tenham gostado e que comentem me dizendo o que acharam. Alguém aqui malha em casa? Tem mais alguma dica de exercício? Eu estou precisando de dicas. 

Beijocas fiquem com papai do céu.

Canal do Professor Fael.

Site do Rafael.

Canal da Lu Oliveira.

Site da Lu. 

Adoro vocês.   

  

8 comentários sobre “Onde não tem dinheiro, tem força de vontade

    • essenciapink disse:

      Oi Fe’
      Que bom que falei de um assunto onde eu possa te ajudar de alguma forma, não perca o post com a entrevista, acredito que vai te ajudar bastante. Olha você já curtiu a página do blog? Se ainda não, curte pois estou sempre indicando canais do you tube que ajuda bastante a gente que estamos nesta situação!
      Beijocas flor e volte sempre.

      Curtir

  1. clarissadourados2 disse:

    Oi Lôh,fomos tagueadas pela blogueira http://barbarellasecrets.wordpress.com e como o intuito é conseguir seguidores vamos começar pelas indicadas não é? Já estou seguindo aqui, visita e segui o meu também!
    Beijos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/
    Pessoal estou com um objetivo de chegar aos 100 seguidores lá no blog neste mês de fevereiro
    Quem ainda não segui dá uma forcinha, segui e curti a fan page e pode deixar seu link que retribuo!

    Curtir

Comente algo

