Outro café com a Lôh

Oi meninas, que saudade!

tumblr_miljvmbb8R1qbcusyo1_500_large

     A cada dia que passa o blog esta sendo conhecido por mais meninas e eu estou mega feliz por isso, um dos sinais é o que anda acontecendo bastante, ultimamente estou sendo indicada para responder várias tags, o que me deixa bastante feliz e acho que este é um sinal de reconhecimento. Quero agradecer a todas as meninas que me taguearam e as que eu ainda não respondi ainda vou responder assim que me surgir um tempinho.

     E hoje eu vim responder mais uma, ou seja, mais um cafezinho, mais um momento para me conhecerem melhor, então vamos a tag de hoje? Quem me indicou foi a linda da Bárbara do blog Barbarella’s, muito obrigada viu linda, fiquei super feliz pela indicação, adorei as suas respostas.

Tag: Onze perguntinhas

     Vamos entender como funciona a tag? 

  • Escreva 11 coisas aleatórias sobre você
  • Falar de quem recebeu
  • Responder 11 perguntas que a pessoa te mandou e fazer mais onze para repassar
  • Avisar aos blogs que você repassou
  • Não enviar a Tag a pessoa que te mandou
  • Postar as Regras

     As onze coisas sobre mim: 

  • Amo muito a Deus
  • Tenho um namorado lindo que me ama e que esta sempre do meu lado me apoiando em tudo, estamos juntos a 2 anos e 6 meses e sou super apaixonada por ele. S2
  • Pretendo cursa faculdade de Comunicação Social
  • A maioria das mulheres da minha família estão ligadas a moda de alguma forma.
  • Sou bem criativa e tenho uma imaginação sem limites
  •  Sou uma menina romântica e muito sentimental rsrs’
  • Amo a minha família e meus amigos
  • Sou fiel a todos que amo
  • Me dedico sempre a todos os meus sonhos
  • Amo maquiagem
  • Sou bastante intensa e por isso sofro por antecipação

      Respondendo as perguntas da Bárbara:

  •  Maior sonho:  

O meu maior sonho é realizar todos os meus objetivos e ser feliz. 

  •  Quantos anos você tem?

Eu no momento tenho 18, mas em junho faço 19.

  •  Fale sobre um defeito e uma virtude sua?

Um defeito meu acho que é acreditar que as pessoas são sempre boas e que não tem maldade, resumindo não vejo maldade nas pessoas (Palavras da minha mãe e do meu amor S2) agora uma virtude, acho que minha melhor qualidade é ser fiel a todos que eu amo, quando gosto de alguém sou verdadeira e super amiga. 

  •  O que não pode faltar na sua necessaire?

Não pode faltar espelho, batom e pó.

  •  Planos para a vida pessoal esse ano: 

Esse ano quero que seja um ano de realizações, quero ficar com a forma física que eu sempre sonhei, quero crescer mais e mais com o blog, ter um crescimento profissional, ter um emprego e acima de tudo ser feliz e fazer feliz quem me ama.

  • Planos para o blog esse ano:

Quero crescer! Minha meta é conseguir 2 mil seguidores, firmar uma parceria com uma loja de confiança e ainda estou estudando a ideia de criar um canal no You Tube (vocês podem me dizer o que acham dessa ideia! Ficaria muito feliz).  

  • Qual a sua fonte de motivação?

Minha fonte de motivação é acreditar se posso sonhar, eu posso também realizar, acredito que Deus esta sempre olhando por mim e que se os meus planos estiverem dentro dos planos dele, eles vão se realizar e ninguém vai impedir. Mantenho sempre o Foco, a força e a fé. 

  • Série e/ou filme preferido?

Tenho dois filmes preferidos. P.S.: Eu te amo, que foi um filme que me marcou muito e que me ensinou muitas coisas e a dar valor as pessoas que eu amo, pois não se sabe o dia de amanhã, outro filme que eu amo é o Plano B este filme marcou muito minha vida, eu o assisti no cinema, no dia dos namorados em 2010, o mesmo dia que eu conheci o grande amor da minha vida, que esta comigo até hoje.

  • O que dizer de Deus em sua vida?

Só tenho a falar coisas ótimas e como não dizer coisas boas sobre Deus?!  Deus é perfeito e maravilhoso e quando estamos dentro da vontade dele, coisas boas acontecem, não só coisas boas, coisas não tão boas acontecem também, mas só acontecem para nos fortalecer mais e mais. Deus é perfeito e nos ama do jeito que somos então não perca tempo e se entregue a este amor que é maravilhoso e lindo.  

  • Fale um pouco sobre seu estilo:

Eu não tenho um estilo fixo, mas faço aquele estilo meio meigo, um pouco cutie e girlie, amo as pin ups e coisas vintages, acho que se tivesse mais coragem, eu me aventuraria mais nesses estilos eu simplesmente adoro. 

  • Maior vício?

Nossa! Nunca tinha pensado nisso, mas uma das minhas grandes maninas é ficar se olhando constantemente no espelho e acho que isso acontece pois na minha casa o que não faltam são espelhos. 

    Bem meninas estas foram as perguntas da Bárbara, eu fui indicada para responder esta tag duas vezes e como as perguntas são diferentes, eu decidi responder a outra também, mas responderei as outras outro dia, para que o post não fique muito grande. As perguntas elaboradas por mim serão as mesmas e no fim das outras perguntas, eu indicarei os blogs que serão tagueados. 

     Espero mesmo que tenham gostado das minhas resposta e amanhã eu voltarei  com um post que acho que algumas de vocês estão ansiosas para lerem.

Beijocas e fiquem com papai do céu. 

Adoro vocês.

6 comentários sobre “Outro café com a Lôh

    • essenciapink disse:

      Oi Lindinha’
      Seja bem vinda ao Essência Pink, fico muito feliz com a sua visita! Muito obrigada por seguir o blog, pode deixar que irei da uma passadinha por lá e conhecer o seu cantinho.
      Obrigada pelo carinho. ❤
      Beijocas e volte sempre.

      Curtir

Comente algo

