Vamos conversar?

     Olá meninas, então como tinha dito em outro post relacionado a esta Tag, eu fui indicada para respondê-la duas vezes, e como as perguntas são diferentes eu decidi responder a esta também, onde eu fui indicada por uma lindona que se chama Fernanda do Blog Belas & Insanas.

     Bem meninas eu irei novamente colocar as regrinhas e aqui eu também irei colocar os nomes das minhas escolhidas com seus links e as minhas perguntas. Espero que gostem das minhas respostas, então vamos lá?

tumblr_misvlqw5Em1r7wm2ho1_500_large

Tag: 11 Perguntinhas 

Um momento que proporciona um laço de amizade aqui no blog.

 Vamos entender como funciona a tag? 

  • Escreva 11 coisas aleatórias sobre você
  • Falar de quem recebeu
  • Responder 11 perguntas que a pessoa te mandou e fazer mais onze para repassar
  • Avisar aos blogs que você repassou
  • Não enviar a Tag a pessoa que te mandou
  • Postar as Regras

 

  • Qual seu nome e idade?

     Eu me chamo Lohraine e tenho 18 anos, porem irei fazer 19 em junho deste ano.

  • Por que resolveu começar um blog?

     Surgiu o desejo de ter um blog, pois eu adoro escrever e também gosto muito de conversar sobre moda, gosto de ajudar as pessoas e também quando vejo uma mulher com a auto-estima baixa por questão de beleza, me sinto na obrigação de ajudá-la, na medida do meu possível e por esses motivos surgiu a vontade de criar o blog, para comunicar sobre moda e ajudar várias mulheres a se redescobrirem e perceberem que são lindas do jeito que são e que só precisam de algumas dicas. 

 

  • Tem algo em você fisicamente que não gosta e gostaria de mudar muito?

    Acho que hoje em dia com a mídia trabalhando na nossa cabeça que devemos ser perfeitas, toda mulher mudaria algo em si, eu só gostaria de perder alguns quilinhos, pois isso é o que me incomoda no momento, mas já estou trabalhando para que isso aconteça.

  • O que costuma fazer aos finais de semana?

     Eu sou uma menina muito caseira não sou de sair muito, mas aos finais de semana eu fico em casa com o meu amor e com a minha família ou quando tem algum evento nós vamos e também vou à igreja.

  • Praia, campo ou festa?

      Com certeza praia, acho que se pudesse eu morava de frente a Praia, não tem nada mais gostoso do que colocar o pé na areia e sentir aquela brisa maravilhosa bater no seu rosto e levar o seu cabelo, mas é claro que seria uma praia calma, limpa e linda! Mas eu também não excluiria o campo, adoro!

  • Qual seu estado civil?

      Meu estado civil é solteira, mas esclarecendo eu tenho um namorado a mais de dois anos e amo muito estar ao lado dele! ❤ rs’ 

  • Tem algum sonho que queira realizar?

      Sim! Muitos quem não tem? Eu quero realizar muitas coisas na minha vida, mas o qual eu estou lutando para conseguir no momento é entrar na faculdade dos meus sonhos e concluir o curso que quero e arrumar um emprego onde eu me sinta bem e feliz.

  • Sente saudade de algo ou alguém?

    Sim! Sinto muita falta de pessoas que foram muito importantes na minha vida, mas que Deus quis a presença deles com ele lá em cima, se que estão olhando por mim, mas é inevitável sentir falta de quem um dia foi importante em nossas vidas.

  • Cite uma frase que expresse o que é a vida pra você.

     “Na vida temos que saber perder, mas acima de tudo é importante saber levantar para continuar lutando.”

  • Já fez algo muito louco ou tem vontade de fazer?

       Não me lembro de nada muito louco que tenha feito, mas loucuras são necessárias para se ter uma vida interessante e alegre. Eu já devo ter feito sim, mas mesmo que já tenha feito, vou fazer muitas loucuras ainda.

  • Qual lugar sonha em conhecer um dia?

      Paris e Fernando de Noronha, eu quero conhecer vários outros lugares, mas estes são meus master sonhos!

———————————————-♥————————————————–

     Bem meninas estas foram as perguntinhas da Fer e agora como o combinado eu irei colocar as minhas curiosidades e logo depois as minhas escolhidas.

Minhas perguntinhas:

  • Quando está triste o que te faz mudar de humor?
  • Se você pudesse se colocar no lugar de uma famosa por pelo menos um dia, quem você seria?
  • Vamos dizer que esta chovendo lá fora e você não pode sair, o que você iria fazer neste momento para te distrair?
  • O que você prefere comprar: roupas, acessórios ou maquiagens?
  • Você mudaria o seu nome? Se sim para qual?
  • O que mais gosta de vê quando entra em um blog relacionado ao mundo feminino?
  • Cite um trecho de uma música que te faz lembrar alguém bem especial:
  • Eu sei que neste mundo da blogosfera temos vários blogs preferidos, mas me indique o que você mais ama o mais completo para você:
  • Se você pudesse se tornar invisível, o que você iria fazer para se divertir ou matar a sua curiosidade?
  • Se você fosse tomar um café com Deus e pudesse fazer uma pergunta, o que perguntaria a ele?  
  • Escolha uma fantasia, escolha a que você sempre quis usar: 

     Bem meninas essas foram as minhas perguntinhas, espero que tenham gostado, pois eu tentei ao máximo sair das perguntas comuns, espero que as indicadas respondam e que tenham gostado da minha indicação. 

Minhas indicadas:

http://lindamenteloirah.blogspot.com.br/

http://www.happyyhour.com

http://estilosalheios.blogspot.com.br

http://girlsfashion-mg.blogspot.com.br

http://carolcomc.com.br

http://corujaloira.blogspot.com.br

http://www.mimosparabeleza.com.br/

http://garotacriiativa.blogspot.com.br

http://vickibrahim.blogspot.com.br/

http://www.cademeuchapeu.com/

http://ummimoso.blogspot.com.br/ 

10 comentários sobre “Vamos conversar?

  1. Ana Raquel (@ana_raquelvr) disse:

    Amiga, venho aqui no seu blog te pedir um favor. Estou concorrendo a um premio no facebook e quero muito ganhar. Fiz um post no blog pedindo a colaboração das minhas amigas blogueiras, esta nesse link
    AQUI .
    Gostaria muito que você me ajudasse. Você entra no link q te mandei e lá você terá acesso ao link para que você possa CURTI MEU COMENTÁRIO na publicação. Você poderia me ajudar? Conto muito com cada curtida!!
    Beijoos

    Ps. Estou participando de seu blog
    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    Curtir

Comente algo

