Simpatia em pessoa

     Hoje por detrás das câmeras e flashes, nós vamos falar sobre ela, que é uma das poucas famosas que eu realmente adoro isso por que ela é simpática, divertida, bonita, educada, sabe se vestir bem e é humilde, sim ela é tudo isso e muito mais e não é porque eu gosto dela que eu falo isso, acho que não tem uma pessoa que não a ache divertida e que fique sem esboçar um sorriso quando esta assistindo a ela.

     Mas chega de mistério e vamos falar logo sobre essa beleza de pessoa, se você ainda não descobriu, eu estou falando sobre a filha da eterna Garota de Ipanema, é eu estou hablando sobre a Ticiane Pinheiro, uma linda que se veste super bem e que esta arrasando nos looks no Programa da tarde.

03182cca826e11e2a7f322000a1f9a55_7

     Então vamos conhecer um pouco mais sobre o estilo desta Diva? Tici sempre esbanja elegância e sofisticação em seus look, mas nada de muito sério como eu sou A clássica, ela sabe juntar a moda atual com a beleza do dia a dia e assim nos inspira com looks lindíssimos para nossas composições diárias.

gt

     O mais legal da Tici é que ela não só investe em roupas de marcas gringas, mas também usa marcas brasileiras como Maria filó e muitas outras, o que mostra o quanto a menina é humilde né, já que ela com certeza têm o faz me rir para comprar a marca que quiser.   

       Então vamos nos inspirar um pouco?  

vd

vjd

     Eu não poderia deixar de falar da make da Tici né! Que são lindas, a maioria das vezes nem parece que ela ta maquiada de tão bem feita que é. Sem palavras vejam e apenas admirem! AMOO 

make

Bem meninas termino por aqui e vocês o que acham da Tici? Eu espero que tenham gostado e comentem, porque eu adoooro!

Beijo gatosaas! 

Adoro vocês. 

6 comentários sobre “Simpatia em pessoa

  1. Aline disse:

    Realmente ela serve de inspiração para looks, ela é maravilhosa!

    Vim conhecer seu cantinho, te convido a conhecer o meu também.
    Se gostar e quiser curtir/seguir me avise, que retribuo com muito carinho!
    Beijos cor de rosa
    alinearrudabarbie.blogspot.com ;*

    Curtir

Comente algo

