Abra a jaula e solte sua fera

     Ela é não só a minha queridinha, mas acredito que seja também a preferida de muitas mulheres por este mundo a fora. Quando estamos com ela nos sentimos mais poderosas, mais sensuais, bonitas e acreditem existem meninas que dizem se sentir mais maduras quando colocam esta estampa, ih dei pista sobre o que é o post não tem como não gosta e usar sempre que precisamos de um up na auto-estima.

    Sim ela faz não só a nossa cabeça, mas também os nossos pés, os nossos acessórios e as nossas roupas, se vestir com oncinha é sempre uma ótima ideia quando queremos mostrar um lado mais sexy, mas é preciso saber usar para não fica muito sem noção né, você não vai colocar todas as suas peças de oncinha num mesmo look, se fizer isso acredite não vai rolar nada de positivo, muito pelo contrario rsrs’. Gosta desta estampa? Então vem comigo se inspirar um pouco com as gatosas do lookbook.

oncinha

oncinhha

jg

jl

     Bem meninas o post de hoje é esse! Espero que tenham gostado e que comentem me dizendo o que acharam e se gostam de oncinha. 

     Beijocas e fiquem com papai do céu! Adoro vocês s2

16 comentários sobre “Abra a jaula e solte sua fera

    • essenciapink disse:

      Oi Ju’
      Eu também adoro esta tendência. Os detalhes dão sempre um charme! Realmente pessoas que são sem noção não ficam legais não só com essa tendência, mas com todas, mas tudo se aprende se quiser.
      Fico feliz em saber que gostou, obrigada pela visita e volte mais vezes.
      😀 Beijoca

      Curtir

    • essenciapink disse:

      Olá Verônica!
      Seja bem vinda ao Essência Pink! Eu também adoro oncinha, acho que qualquer peça com essa estampa, fica bem luxuosa! haha’ Fico feliz em saber que gostou do meu cantinho e obrigada por seguir!
      Beijocas e volte sempre. 🙂

      Curtir

Comente algo

