Você vai apostar?

     Elas voltaram com uma leitura mais chique e já estão dominando as ruas lá de fora e não poderia deixar de alertar vocês desta nova tendência, que esta prometendo causar pelas ruas de todo o mundo.

     Você provavelmente a deixou de lado quando saiu da escola e nem se quer dá nada por ela quando pensa em arrasar no look, mas pelo contrário, ela virou ícone fashionista e você pode apostar sem medo nas mochilas, claro que tomando alguns cuidados para não deixar o seu visual feio ou poluído.

Mochilas chanel

    As mochilas ganharam uma releitura super fashion e estão com uma cara super luxuosa e é nessas que você deve apostar. Nada de mochila rasgada ou suja, aposte no couro ou em outros tipos de tecidos, mas isso você escolhe a partir do look que esta montando, use seu bom senso e descubra qual delas deve usar. 

mochilas

mochilas3

mochilas2

     Uma It girl que esta usando esta tendência para cima e para baixo é a Cara Delevigne, ela é sempre vista usando diferentes tipos de mochilas, agora vamos  se inspirar mais um pouco com outras it girls e com esta tendência que ainda vai dar o que falar.

mochilas5 mochilas4

      E vocês vão apostar nela que esteve conosco por tanto tempo na escola? Já tem a sua? Compartilhe suas experiências comigo, vou adorar saber.

     Beijocas e obrigada por lerem até aqui, fiquem com papai do céu.

    Adoro vocês.

6 comentários sobre “Você vai apostar?

Comente algo