De mãos dadas

   puldeias de mao

     Eles chegaram e agarram em nossas mãos para não soltar mais, com muita classe, elegância e charme, os Hands Bracelets chegaram ao nosso País e estão embelezando vários looks, muitos blogs já falaram sobre ele e várias fashionistas e artistas estão usando, mas se você ainda não os conhece venha conhecer e se já tem conhecimento sobre esses lindinhos, é hora de se inspirar.

puldeias de mao2

puldeias de mao3

MANEQUIM

    Quem lançou essas belezuras foram às irmãs Sonia e Katia Gaydamak que logo que terminaram seus estudos montaram uma joalheria a Gaydamak que é super descolada e cheia de peças lindas. Mas também uma das grandes influenciadoras dessa tendência aqui no Brasil foi a Morena, personagem interpretada por Nanda Costa em Salve Jorge.

criadoras2

     Algumas famosas, como Alicia Keys, Salma Hayek, Adriane Galisteu e Thaila Ayala já estão usando e adoram essas pulseiras de mão como também são chamadas.  E não fique com medo de comprar uma, achando que vai machucar, quem usa garante que não dói e nem incomoda, eu não posso dizer por mim, pois ainda não tenho chateada mas já estou louca por uma, cheguei até a colocar uma na mão, mas sinceramente achei cara e nem comprei. Resultado: arrependida eternamente!

HANDS

puldeias de mao8

puldeias de mao7

puldeias de mao5

     Já sabemos que a pulseira é linda e que é super elegante, mas claro que você tem que saber usar, porque se não vai melar total e não vai adiantar nem se ela for de diamante hahaha.  Eu tenho algumas dicas que em minha opinião são essenciais para quem quer arrasar, como não usá-las com várias outras pulseiras no braço e nada de muitos anéis, no caso se forem usar anéis, acho legal usar um de mesmo desenho que a pulseira para não poluir, pois com um acessório tão bonito, não se precisa de muita coisa né.

puldeias de maoo

     Bem Gatosas esse foi o assunto de hoje, até um pouco atrasadinho, já estou para falar dessas lindezas a tempo, mas só rolou agora. Beijocas e um ótimo fim de semana para vocês.

     Até breve. 

Comente algo

