Dia das nossas DIVAS

   Elas estiveram sempre ao nosso lado, nos dando apoio, aconselhando, cuidando, dando carinho, atenção, são amigas, verdadeira, elas matam e morrem pela gente e por isso e muito mais elas têm o seu dia.  

     Sim meninas o dia das mães foi ontem, mas só deu pra vir aqui hoje. E para comemorar o dia das mães eu resolvi apresentar a minha mãezinha para vocês. Fiz um pequeno lookbook dela, foi uma manhã divertida e com muitos sorrisos e são nessas horas que percebemos que são coisas pequenas que são capazes de nos unir cada vez mais.

     Maquiei ela e escolhemos os looks juntas, se divertimos bastante e eu fiquei apenas atrás das câmeras, mas espero na próxima passar para a frente dela e mostrar meus looks do dia para vocês, mas enquanto tomo coragem, fiquem com os looks da minha mãe. As roupas foram confeccionadas por ela mesma, não sei se sabem, mas minha mãe tem um ateliê de costura, o Cheiro de Flor

     O primeiro look eu e minha mãe amamos, esse vestidinho azul marinho combinado com os acessórios vermelho deram um ar navy e minha mamis ficou linda né gatosas? 

DSCN1832

DSCN1833

DSCN1843

maee

DSCN1828

DSCN1830

 Vestido: Cheiro de Flor / Sandália: Sorry meninas! Não lembro. / Acessórios: Lojinha BBB (Boa, Bonita e Barteira) Os olhos da Lôh brilham né! / Bolsa: Diivas 

     Gatas agora vamos ao segundo look que eu também adorei, ela sempre arrasa quando usa esse camisão, ele é de estampa de oncinha e da um charme total e essa botinha? Não tem como não amar né! Foi o presente que o meu pai deu pra ela, Lindaa!  

DSCN1910

DSCN1890

DSCN1871

DSCN1872

DSCN1874

DSCN1880

DSCN1881

Camisão: Cheiro de Flor / Meia calça: Não lembro! 😦 / Acessórios: Lojinha BBB ( Já sabem né!? haha) / Botinha: Azzemel 

     E por fim temos o ultimo look que é um vestidinho preto por dentro e uma veste de renda por cima, ficou linda né meninas!? Depois que tiramos as fotos, percebemos que se tivéssemos colocado um sapatinho de cor, talvez ficasse mais bonito e o look ficado mais vivo, mas acho que assim também ficou legal. E ai gostaram?   

DSCN1860

DSCN1847

DSCN1851

DSCN1854

Vestido e veste: Cheiro de Flor / Meia calça: Não lembro 😦 / Sapatinho: Uma marca não conhecida, nem por mim. hahaha / Acessórios: Lojinha BBB 🙂 

     É isso ai meninas! A e ela é minha mãe mesmo, não é minha irmã não rsrs’. Eu espero sinceramente que tenham gostado da minha mamis e espero colocar futuramente fotos de look do dia para vocês, mas agora quero dizer algumas palavras para minha mamis! 

     Oi mãe!

     Quero te dizer o quanto você é importante para mim e o quanto eu te admiro, quero te agradecer por tudo que é e representa na minha vida e por esta todos os momentos ao meu lado, sei que de vez enquanto a gente briga, mas isso é normal em toda relação onde se existe amor, espero te ter do meu lado por muito tempo e que a cada dia os nossos sorrisos seja maiores, os nossos abraços sejam mais apertados e os nossos olhares sejam mais compreendidos. Eu te amo e você sabe muito bem disso.

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Anúncios

8 comentários sobre “Dia das nossas DIVAS

    • essenciapink disse:

      Oi Linda!
      Tudo bem contigo? Nossa fico muito feliz em saber que alguém realmente gosta do Essência Pink e que não vem aqui só pra ficar trocando curtidas. Muito obrigada pelo carinho e pode deixar que vou voltar a atualizar. Muito obrigada mesmo. Você tem blog? Se tiver me manda pra que eu dê uma olhadinha por lá.
      Beijocas

      Curtir

Comente algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s