A quadra feminina

     

Basquete

     A moda chegou até as quadras e fez as meninas migrarem para o mundo dos esportes, mas isso não quer dizer que elas estão jogando, na realidade elas estão até dando um show e fazendo pontos, mas é de estilo, nada a ver com competição. rsrs

Basquete1

     O que fez isso acontecer, minha cara? Simplesmente surgiu um grande amor pelas blusas dos jogadores de basquete, e as fashionistas trouxeram essa peça para o guarda-roupa feminino, dando um ar mais delicado e por vezes sofisticado as looks.

Basquete2

     Na hora de montar seu look, a criatividade vale como grande aliada, pois você tem que pegar uma peça masculina e transformá-la em algo delicado, feminino, elegante e charmoso. Isso pode parecer difícil, mas se torna fácil quando você sabe jogar os acessórios certos.

Basquete5

     Não tenha medo de ousar! É como no ditado popular: “Entrou na chuva é pra se molhar.” Então minha amiga, se você quer colocar personalidade nos seus look e sair daquela mesmice de sempre, então ouse e não pense no que os outros vão pensar, olho no espelho e gostou, achou digno?! Então saia sem medo de ser feliz.

Basquete8

     Vale usar a blusa com tudo, mas claro que tem que ter noção né amiga. Se quiser um look mais feminino, use com saias e acessórios mais elegantes como maxi colares, mas se quiser um look mais descontraído vale usar calças rasgadinhas ou até shortinhos jeans.

Basquete3

     Na hora de montar o look outro ponto que conta bastante na hora de se vestir é o tamanho da blusa, caso ela seja mais largadinha, use com calças ajustadas, e quando elas forem mais longas, podem ser usadas até como vestidinhos. Na hora dos acessórios vale à pena investir, para mostrar que mesmo a blusa sendo esportiva, seu look não perde o charme e a elegância.

famosas

riri

     Bem meninas por hoje é isso e eu quero saber, e ai você vai marcar pontos com essa tendência ou prefere perder o jogo?  Eu já vou correr atrás de uma pra mim, achei a ideia bem ousada e divertida.  

rihanna

 

Beijocas e até mais! 

Obrigada por ler até aqui. <fofura> 

Anúncios

2 comentários sobre “A quadra feminina

Comente algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s