Prepare a barriga

pronta

           Se você está com o corpo em forma ou já está no caminho para isso acontecer, chegou a hora de fazer valer todo o seu suor na academia e mostrar o seu lindo corpinho, a nova tendência chegou um tanto assanhadinha e vai fazer você mostrar o seu umbigo pra todo mundo.

            E olha que não estamos falando de moda praia não, a tendência foi criada para usar tanto no dia como na noite, você escolhe! Marcas importantes como Versace, Marc Jacobs e Christian Dior apostam em looks com a parte de cima bem curtinha para você sensualizar nos seus looks. rsrsrsrs 

dior

Abdomen

calvin klein

versace

               Diferente de algumas propostas que já foram lançadas, desta vez a ideia é deixar a barriguinha de fora, as blusas podem ser soltinhas ou até mais sequinhas, vai depender apenas das outras peças que compõem o seu look.

çp

abdomen3

            A tendência é um tanto sensual então você tem que tomar cuidado para não ficar vulgar, deixe a barriga de fora, mas não coloque uma saia justa curtíssima, uma saltão e um batom vermelho, pois assim você vai misturar muitas peças com essência sensual, te deixando assim com um ar de vulgar.

abdomenS

            Use seu bom senso, que sei que você tem e monte um look elegante, charmoso e sim muito sensual que é bem diferente de vulgar.  Se você está com a barriga saradinha é claro que tem sinal verde para usufruir destas blusinhas, eu trouxe alguns looks, que vocês podem pegar como inspiração, além dos que estão ali em cima. 

seinspire

            Esse é um look é mais dia, onde encontramos o short jeans, um salto mais pesado e um top super lindo floridinho.

seinspire5

            Aqui podemos ver um look que é mais versátil, pois temos o blusão jeans, que acrescentado ao look, dá uma quebra nas peças mais elegantes, podendo assim usá-lo de dia, mas se tirarmos o blusão, temos um look pronto para a noite e para dar um up só é necessário passar o batom vermelho e você está pronta.  

seinspire4

             Nesse look encontramos peças mais nobre e com brilhos, peças que juntas formam um look completamente noite, achei esse look muito bonito e além de trazer um ar jovial, não perde a elegância. 

seinspire3

         Aqui temos outro look dia, também muito bonito e cheio de estilo, lembrando que para usar esses tipos de roupas, você deve está com um corpo legal, e se no seu caso você não pode usar, faça como eu amiga! Esqueça que existe essa tendência e corra para outra que também te deixe estilo, só que favoreça seu corpo. Não deixe uma tendência melar o seu bom senso e a sua elegância.  

            As tendências estão ai, mas temos que ter consciência e usar as que nos favorecem e nos fazem ficar gatas, então se não dá para deixar o umbigo de fora, não fica com neuras, apenas deixe passar e corre para outra que te deixe bem bonitona.

            Por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado e entendido. Estava morrendo de saudades e quero deixar um beijo enorme. Obrigada pelo carinho e por ter lido até aqui! Fiquem com papai do céu.

6 comentários sobre “Prepare a barriga

  1. Amanda Freire disse:

    Eu acho muito linda essa tendência, mas acho que meu corpo não combina kk Sou tão baixinha, e já tenho complexo com peso. Por isso faço como você disse, aposto nas outras tendências ^^
    Beijos linda, seu blog é um encanto.
    sombradosdezoito.blogspot.com

    Curtir

    • essenciapink disse:

      Oi Amanda!
      Seja bem vinda ao Essência Pink, fico muito feliz com a sua visita! Eu também acho a tendência muito bonita, mas nos outros, porque em mim não, também tenho complexo com peso. rsrs’ Fico feliz em saber que gostou do blog. 😀
      Beijocas e volte sempre.

      Curtir

Comente algo