Beleza Real

Olá minhas Divas, como vocês estão? 

large (14)

    Hoje não vai ter post no Essência Pink, mas não é porque não dá tempo ou por questão de eu não está inspirada para escrever, o motivo é porque hoje eu trouxe um vídeo para vocês refletirem um pouco. O vídeo é lindo e com certeza vai tocar muito em vocês. Não sei se já assistiram, mas mesmo que tenham assistido é muito bom vê-lo novamente, eu mesma já perdi as contas de quantas vezes o vi. 

   Tá chega de enrolar e vamos ao que interessa, o assista um dos vídeos mais importantes da sua vida:

     Bem princesas eu espero realmente que vocês tenham gostado e que tenham conseguido enxergar o quanto que você é valiosa e linda da forma que Deus te fez, eu sei que as vezes nós passamos muito tempo buscando a beleza excessiva, buscando uma perfeição que não existe e esquecemos de ver o quanto a nossa beleza natural já é bonita.

    Não sei se você conseguiu perceber através deste comercial da Dove, que somos lindas do nosso jeito, sem mais e que somos muito mais do que imaginamos. É isso amiga, você é linda do seu jeitinho e não espere um dia ser perfeita porque isso não existe. Seja você, porque com certeza a sua naturalidade é o que encanta. ❤

 Beijocas e fique com papai do céu DIVA!!!!  

2 comentários sobre “Beleza Real

Comente algo

