Selinho “The Versatile blogger Award”

     Olá minhas Divas! Como vocês estão? Espero que estejam todas bem. Hoje no blog vou responder uma tag, que a Suliany do blog Fashion Girls me indicou. Obrigada viu linda pela consideração. Então vamos deixar de conversa e responder. 

     Como vocês já sabem todas as tags tem regrinhas e claro que nessa não seria diferente, vamos lá! 

Tag: “The Versatile blogger Award” 

02

Regrinhas: 

  • Todos os blogs indicados devem fazer a mesma coisa;
  • Agradecer a pessoa que te ofereceu o selinho e incluir um link para o blog dela;
  • Escolher 15 blogs para ganhar o selinho; 
  • Escrever sete coisas que gosta.

     Bem essas são as regras e todas terão que ser cumpridas, agora vou fazer a minha parte.  🙂

     Bem Suliany quero te agradecer por ter me indicado para ganhar o selinho e também te agradecer pela consideração e por desta forma ter aberto um espaço no seu blogue para que seus leitores conheçam o meu cantinho. Fiquei muito feliz com a sua indicação e ainda mais por está entre os seus seis escolhidos. rsrs’ Agora meninas se vocês quiserem conhecer o cantinho dessa Diva é só clicar aqui.

Sete coisas que eu gosto:  

  1. Gosto de estar perto das pessoas que me fazem bem
  2. Gosto de me cuidar. 
  3. Gosto de receber elogios e de elogiar.
  4. Gosto de me sentir útil na vida das pessoas.
  5. Gosto de receber carinho e dar carinho
  6. Gosto de romantismo 
  7. ah já acabou?! rs Por ultimo mais não menos importante, amo escrever e por isso fiz o blog, para falar de coisas que eu amo. 

Meus escolhidos:

  1. A partir dos Dezoito
  2. Moda Inteligente 
  3. Relicários de amor
  4. Para o Maridinho
  5. Solteiras Noivas Casadas 
  6. Pseudo-Carioca 
  7. Blog da Lari
  8. Blog Garota Bonita
  9. Bonita no Sol Quente
  10. Blog da Diana Lage
  11. Le Vallente  
  12. Blog da Camis 
  13. Nicole Rodrigues
  14. Update My Make
  15. Yanka Vaz

     Ufaa! Prontinho pessoal ai estão os 15 blogs, visitem e espero que gostem mesmo, todos são ótimos!!! Por hoje é isso espero que tenham gostado da tag e até amanhã se Deus quiser!

2 comentários sobre “Selinho “The Versatile blogger Award”

Comente algo

