Vício

     Sabe quando você gosta tanto de uma coisa que chega a ficar horas a praticando e nem percebe que o tempo está passando? Você está tão ligado naquilo que esquece que tem o mundo a sua volta? Esquece que tem afazeres?  Então, foi assim que me encontrei hoje, perdida em um mundo onde havia muita diversão.

     Acredito que depois que você souber qual é o motivo pelo qual eu perdi a noção do tempo, você vai acabar perdendo também a noção do seu tempo, mas relaxa que isso só vai acontecer por um dia, porque assim como eu, você depois não vai mais ter o que fazer lá, pois já fez todas as combinações que poderia fazer.

    Mas a final do que essa louca está falando? rsrsrs   Gente estou falando de um joguinho mega legal e divertido, estou falando do Hispter Dress up. Um jogo pequeno, sem muita bobeira e frescura, um jogo simples porem muito mimoso.

   Nele você vai montar looks para uma menininha, as peças são bem interessantes e versáteis, dando a você a chance de montar vários looks diferentes com as mesmas peças e acho que é isso que prende a gente lá, a possibilidade de poder usar a criatividade e todo o conhecimento fashion que temos, para montar looks lindos.      

  Trouxe para vocês verem, algumas das minha composições, modéstia parte, ficou um mais lindo que o outro, espero que vocês aprovem. 

hipster_girl_1

hipster_girl_2

hipster_girl_3

hipster_girl_7

hipster_girl_8

hipster_girl_4

hipster_girl_5

     Por favor ignorem a quantidade de looks, nem coloquei todos os que eu fiz. haha’ E ai o que vocês acharam dos meus look? Espero que tenham gostado! E vocês, estão prontas para montar os seus? Então corre aqui.

    Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado e divirtam-se, só não percam a noção do tempo como eu perdi. Quero desejar um ótimo dia a todas e muito obrigada por lerem até aqui. 🙂 

     Beijocas e adoro vocês. 

10 comentários sobre “Vício

Comente algo

