Não vai largar da sua cintura

     Pode se preparar para ser abraçada pela cintura, se você é descolada e tem estilo, o seu casaco vai ficar tão apaixonado por você que não vai mais desamarrar de você, rsrs brincadeiras a parte, isso pode acontecer, pois a modinha que embalou os anos 90 está com tudo lá fora e tem grandes chances de virá tendência aqui no nosso Brasil.  

2917207_3s

     Toda inspirada no estilo grunge essa street style pode ser uma mão na roda, para quem mora em lugares onde o tempo muda constantemente durante o dia, pelo menos aqui no Rio está sendo. De manhã o friozinho nos leva a colocar um casaco para que possamos nos sentir bem quentinhas, mas a tarde o sol sai e o calor impera e o que fazer? Colocar o casaco na bolsa seria uma boa opção, mas agora não! Agora podemos amarrá-los na cintura sem nenhum problema ou medo de ficar parecendo uma colegial louca, fiz muito isso na escola agora você vai está estilosa e super descolada.

amarre

   Pra vocês verem que estão usando por questão de estilo mesmo, tem fashionistas que usam os amarradinhos na cintura, mesmo quando estão usando jaquetas, bem eu acho isso um tanto estranho e até bem exagerado, mas se quiserem usar, o que eu mera mortal irei fazer? Ué é só saber usar de forma que não fique muito sem noção, gente BOM SENSO é tudo na vida de uma mulher.

porestilo

      Outra coisa muito boa que esses amarradinhos nos trazem, é a forma como, se bem usados, podem nos ajudar a definir a silhueta e aumentar o quadril, para quem não tem como eu! :/  Agora temos que nos atentar para algumas dicas, para não ficar feio e estragar o nosso corpitcho.

2399714_lookbook7-31

      Mulheres com o quadril largo devem evitar, pois a amarração e o volume do casaco tendem a fazer mais quadril, porem se mesmo assim quiserem usar, optem por tecidos lisos, leves e finos. As divas que são baixinhas também devem prestar atenção, pois a amarração corta a silhueta e não alonga, mas como pra tudo tem jeito, a ideia é usar um look todo monocromático.

      Os casacos amarrados na cintura deixam o look mais elegante e feminino, já os amarrados no quadril deixam o look mais descolado e desleixado, que é realmente a ideia do estilo grunge. Se você gosta mais da linha chic e elegante, monte o seu look com salto alto e tecidos nobres e invista em acessórios cheios do glamour.

3146403_IMG_7928

     Antes de sair de casa não deixe de dar uma conferida no espelho, para ver se o look ficou realmente legal e com o seu jeitinho, pois um look deve ter sempre a nossa marca e é muito válido pedir a opinião da mamis ou para a Best friend, com certeza elas vão te falar a verdade, pois querem te ver bem! Quer saber mais sobre o estilo Grunge? Clica aqui.

     Agora se inspire com alguns looks das famosas:

famosas

rihanna

Sem Título-1

    Bom meninas por hoje é isso, realmente espero que tenham gostado, pois ta na moda, é estiloso, é anos 90 e é grunge. Muito obrigada a você que leu até aqui, tenha uma ótima semana e eu te desejo tudo de bom. Até mais!

BeijoBeijo.  

Anúncios

4 comentários sobre “Não vai largar da sua cintura

  1. Alice disse:

    Gostei, gosto muito do estilo grunge, gosto de camisas xadrez, enfim… Aqui onde eu moro o tempo muda constantemente nessa época do ano, durante o dia esquenta, mas no fim da tarde logo esfria. É muito melhor estar com a blusa ou a camisa amarrada na cintura para fazer um “estilo” do que segurando na mão, só porque esquentou e você não sabe o que fazer com ela.
    Pior ainda, é sair de casa quando tá quente, e passar um frio danado na rua, porque esqueceu de levar uma blusa!

    Beijo, o seu blog está lindo!

    Curtir

    • essenciapink disse:

      Oi Alice!
      Fiquei muito feliz com seu comentário, aqui no Rio também é assim. Achei está tendência uma mão na roda pra gente que mora em cidades com tempos que mudam toda hora. Beijocas e muito obrigada pelo carinho!
      Volte sempre. ❤

      Curtir

Comente algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s