Vem ficar com a gente

Redes sociais

      Hoje vim falar com vocês sobre as redes sociais do blog, gosto bastante dessa ideia de estar por perto de quem gosta de estar aqui no meu cantinho e que gostam do que eu falo e se identificam comigo.

     Então se você gosta do Essência Pink, gosta de moda e se identifica comigo, venha ficar mais perto, lá a gente pode se conhecer melhor e claro ficar bem mais pertinho. 

Facebook

      Esse é o face do Essência Pink, eu estou sempre atualizando ele, acho que essa é a rede social que mais atualizo do blog, posto sobre tendências que estão na moda, falo sobre decoração, posto DIY, alguns vídeos que eu acho interessante e muito mais, então corre pra conhecer e se gostar curti, vai ser um prazer te ter por lá. 

twitter

      Esse é o nosso Twitter, por ele você fica sabendo das novidades quentinhas do blog e ainda fica um pouco por dentro do que eu estou aprontando para o EP. 

fashiolista

     Aqui temos a Fashiolista, não sei se todas vocês conhecem, mas se não conhecem eu super aconselho, essa rede social é como se fosse sua lista de desejos virtual, onde você coloca as peças, acessórios e tudo que você gostaria de comprar, o que super simplifica na hora de comprar, pois se você clicar na peça que gostou te leva diretamente para o site da loja.  

      E você pode adicionar o botão no seu computador e quando você estiver navegando na net e gostar de algo é só clicar no botão que a peça vai direto para a sua lista, enfim é muito legal e eu adoro. Se você gostar das minhas peças, me siga e veja os meus desejos e quem sabe você não acha por lá uma peça que também é a sua cara. ❤ 

WE HEART IT

     O We heart it é uma rede social de fotos, lá tem uma foto mais linda que a outra e lá eles tem a mesma proposta do botão da fashiolista.  Da um pulinho lá, olha as minhas fotos, que são muito gutgut rsrs’ e se por acaso você se identificar e gostar me segue, será um prazer te ter por lá também.

     Bom pessoal essas são as redes sociais que eu mais atualizo, o blog tem mais um monte, mas essas são as que eu sempre estou. Se você gostar me segue e fique por perto eu ficarei muito feliz.

Beijocas e obrigada a você que leu até aqui. S2 

8 comentários sobre “Vem ficar com a gente

Comente algo

