Decorando com amor

      Meninas lindas do meu coração. Estou mega inspirada! Como já tinha falado com vocês, a minha paixão por decoração cresce mais a cada dia e que por isso eu iria começar a falar um pouco mais sobre isso aqui no blog e como era de se esperar, hoje o post será sobre a decoração de uma linda casa, que me deixou mega apaixonada. 

      Hoje eu vou mostrar para vocês uma casa que me encantou de mais, o cuidado com os detalhes fez completamente com que a decoração ficasse linda e muito fofa, gosto bastante quando investem nos detalhes, pois eles fazem a total diferença.

i-KSrfwNH

i-hCW8mzD

     Olhem quanto amor minha gente, amei a forma como misturaram o rosa com o azul e essas florezinhas? Quanta paixão. ♥ 

i-xJmhJBr

i-Sx3rbvK

    achei o máximo os cachorrinhos fazendo parte da decoração, que lindezas.  

i-fsqmHbJ

Chegando na sala:

i-jWhhKwW

i-PmLGK6w

      E esses ursinhos meu povo? Muito amor. hahaha’

i-nQ8LVD4

     Esse foi o quarto que eu mais gostei, talvez por ser rosa e ter mais detalhes. 

i-hhmHd7X

i-HkmWFkb

i-PdTZr3p

i-rzJwLDK

     Bem espero que tenha dado para se inspirar, eu adorei de mais, acho que perceberam pois enchi o post de palavras de carinho e amor, mas não tem como não gostar. E vocês gostaram? Espero que sim e muito obrigada a você que leu até aqui. Fique com papai do céu e até amanhã! ♥ 

Beijocas

imagens do site

8 comentários sobre “Decorando com amor

    • essenciapink disse:

      Olá meu amooor
      Eu também fiquei apaixonada por essa casa e uma das coisas que me fez trazer ela aqui para o blog foi também a janela da mesa de jantar, fiquei completamente louca para montar a minha casa. rs’ Fico muito feliz em ter ajudado você a levar uma foto para a sua pastinha de inspirações. 🙂
      Beijocas e obrigada pelo carinho

      Curtir

Comente algo

