As mais +

     Oi meus amores, como vocês estão? Hoje eu vou responder uma TAG muito legal! EU não fui indicada, mas eu amei e achei que seria bem legal fazer ela aqui, quem sabe assim a gente descobre alguns gostos iguais?! rsrs Para você não ficarem boiando, eu vou explicar rapidinho, vão existir 15 tópicos e eu vou ter que escolher minha preferida ou preferido em cada um, viu é super legal, então vamos lá? 

  • Quem faz maquiagem neutra como ninguém?

   Sou super fã da Alice Salazar, acho as makes que ela faz uma mais perfeita que a outra, tanto que foi mega difícil escolher uma foto para representar ela aqui. Visitem o blog dela e vão saber do que eu to falando! haha’

Picture-1254

  •  Quem faz maquiagem DIVA?

     Claro que não poderia ser outra, ou até poderia, mas ela é sensacional!  Bruninha sua linda, amo seu trabalho. *-*

maquiagem-patricia-poeta-03

  • Quem é bonita sem maquiagem?

  Ela é linda de mais! E com certeza seria linda sem a make também. O nome dela é …..  Mariana Saad! Pena que não consegui arrumar uma fotinha dela sem make para vocês! 😦 

64630_317630825018831_988035868_n

  • Quem tem as unhas mais bonitas?

     As unhas dela são tão bonitinhas, não tinha como mostrar outras unhas né.  😉 

  • Quem faz make artística ou colorida?

Camila Coelho, outra lindona! Meninas não tem vídeo nenhum, só lá no blog dela, rs’ é que achei essa foto bem bonita.

makeazuleroxojasmyne2

  • Quem tem o cabelo mais lindo?

   O cabelo lindo dessa mulher gente! Sério mesmo, eu nunca vi um cabelo tão bem cuidado e tão cheio de brilho. Eu amoo, isso ai Jana Sabrina! 

972181_556673947726376_351944387_n

  • Quem faz os melhores looks? 

 Sim ela arrasa, sem mais! Básica e Chic.

10

  • Quem faz as melhores fotos?

A Fran do morando sozinha

Morando_Sozinha_imagens-da-semana_06

  • Quem tira as melhores fotos?

Taciele Alcolea, acho todas lindas!

pordosol-3 

  • Quem faz os melhores swatches?

 Gente vou ser sincera! Não sei 😀 hahahahah

  • Melhores resenhas?

   Alê Castro do Blog da Kamaleoah.

avon-post-3.jpg

  • Escreve melhor?

   Joyce Braga, conheci um dia desses e já virei leitora fiel! 

1278192_513443942065148_1472034257_n

  • Quem é a mais engraçada?

   Minha neguinha linda! Bia Andrade do Boca rosa. 

11190_506989552703761_471300729_n

  • Quem é a mais simpática? 

   Kathy lindona, conheci esses dias e já me apaixonei! Sua lindaaa *-*

1017462_599362896762796_1109421807_n

  •  Agora eu deveria indicar 3 blogueiras, mas como eu não fui indicada eu também vou deixar aqui pra fazer quem quiser fazer. 

Beijocas Boa noite e muito obrigada por ter lido até aqui. 

S2

Comente algo

