Cor que me acalma

     Sabe quando uma cor dá um toque totalmente especial a um lugar? Então isso foi o que aconteceu com o poder do azul na decoração dessa casa que foi totalmente inspirada no mar,  na areia e no céu. O Design de interiores, fez desta casa um local encantador e bem aconchegante além de estar super elegante.  Vamos conferir?

interior-waterfront-cottage-outd

interior-waterfront-couch     Já sentiu o gostinho da beleza que está a decoração dessa casa pelas fotos de início né? Gente estou mega apaixonada por isso tudo, cada detalhe faz desta casa única e cheia de charme. Se você gostou então continue conferindo e se apaixonando assim como eu.

interior-waterfront-livingroom

interior-waterfront-familyroom

interiors-waterfront-chair

     Depois da sala é hora de conhecer a cozinha que também está linda e cheia de elegância que está sendo composta por esse azul náutico e alguns acessórios que remetem o mar.

interior-waterfront-kitchen

interior-waterfront-hutch

interior-waterfront-cottage-tabl

     Agora temos o banheiro, bem simples mas completamente charmoso, amei esses quadros na parede e as flores em cima da pia, dando um ar bem relax no espaço.    

interiors-waterfront-bathroom

     E por fim temos jardim com a varanda. Não dá uma vontade de entrar na tela do computador e sentar naquela cadeira? É pra se apaixonar né gente?!  interior-waterfront-terrace

     Bem gente por hoje é isso, eu trouxe essa decoração, pois além de achar ela linda, ela me acalmou de uma forma inexplicável, não sei por qual motivo, talvez pela cor azul que tem o poder de acalmar, mas não sei explicar, espero que acalme vocês também. 🙂 

         Olhem quero pedir desculpa por ter ficado esse tempo sem postar, estou dodói. Mas enquanto isso não passa eu vou ir postando assim que possível, porque além de ser chato pra quem entra aqui e quer ler algo e não tem novidades, para mim e muito mais pois morro de saudade de vim aqui me comunicar com vocês e compartilhar um pouco de tudo que eu gosto. Gente quero muito agradecer ao pessoal que vem aqui todos os dias e dizer que vocês são muito importantes. Muito obrigada pelo carinho. S2  Obrigada a você que leu até aqui! Volte sempre viu!? 

Gente faz um enorme favor pra mim, se você lê o Essência e gosta deste espaço, responde essa pequisa! É rapidinho e você vai está me fazendo um enorme favor. Conto com você, clique aqui.

imagens

10 comentários sobre “Cor que me acalma

    • essenciapink disse:

      Olá linda!
      Fico feliz em saber que tenha gostado do post, também acho que o azul super acalma a gente. rs’ Obrigada pela dica e não fico com raiva não, gosto até que falem para que eu possa melhorar cada vez mais, mas acho que não tem problema colocar fotos neste tipo de post com logo, já que estou falando sobre decoração e no final coloquei o link do site de onde tirei as imagens, na minha opinião seria feio se eu tivesse apagado a logo. rsrs’ Mas obrigada pela sua opinião. 🙂
      Beijocas e volte sempre.

      Curtir

Comente algo

