Como moldar perfeitamente uma pedra

flintstone-os

     Você já pensou em morar na casa dos Flinstones?  Seria até legal, mas só por um dia, porque ninguém merece morar em uma casa de pedra e ficar longe de todas as facilidades que temos hoje nos nossos dias, você pensa assim? Se você respondeu sim, depois deste post você mudar de ideia. 

    Isso porque realmente existe a casa dos Flinstones, uma casa super luxuosa, confortável e com todas as facilidades e tecnologias que temos hoje em dia. Você não vai precisar ir para a idade da pedra, ela fica localizada na Califórnia, especificamente em Malibu. O local tem vista privilegiada, panorâmica para o Oceano Pacífico, Montanhas Boney, Ilhas do Canal, Vale Serrano e para a cidade de Los Angeles.

    Ela foi toda construída em pedra e foi inspirada no design das cavernas, mas ela é muito confortável, aconchegante e muito estilosa. Qualquer ser humano adoraria passar pelo menos  algumas horas dentro dessa linda casa, eu fiquei apaixonada pelo bom gosto que foi colocado nessa arquitetura. Se prepare e veja a simples casa dos Flinstones. rs’

capa you tube nova

Flintstone-02

Flintstone-03

Flintstone-04

Flintstone-05

Flintstone-06

Flintstone-07

Flintstone-08

Flintstone-09

Flintstone-10     De simplicidade não tem nada meu povo, muito linda e de muito bom gosto. Espero que vocês tenham gostado e me digam o que acharam, eu fiquei muito apaixonada e vocês? Por hoje é isso e até mais meus amores. Fiquem com papai do céu e obrigada a você que leu até aqui.

 Curta a nossa página | Responda a enquete 

4 comentários sobre “Como moldar perfeitamente uma pedra

Comente algo

