WISHLIST: MÊS 11/13

     Amanhã entra um novo mês, novas histórias, novas aventuras, novos sonhos e claro que esse mês vem também recheado de desejos.  Trago alguns de meus desejos para inspirar vocês, gostaria muito de comprar ou ganhar rs’ alguns desses itens. 
desejos_novembro

1.  Slipper azul – Estou super apaixonada por esta cor, acho que ela dar um ar bem despojado, sem falar que está em um slipper, estou em uma época bem pé no chão, onde quero ficar confortável. Amei <3<3

2. Short – Esse short não preciso nem falar né? Acho ele bem bonito, mesmo sendo assim todo desfiadinho. Gosto muito do jeans claro sem falar que cores claras aumentam, bem onde preciso! hahahaha

3. Body – Esse body é uma graça, assim que eu o vi já o desejei. Achei lindo esse trabalho com a franjinha, deve ficar lindo com o shortinho jeans que está na lista. Com ele posso montar do look simples até o baladinha.

4. Bolsa– Uma palavra a define: Estilo. E isso foi  o que mais me chamou atenção nela, mesmo sendo aquela pretinha, não tem nada de básica. Apaixonei na hora! 

5. Pulseira de corrente – Estou precisando de uma pulseira mais arrumadinha e acho linda essa nova tendencia de correntes e por isso a minha escolha não poderia ser diferente. 

6. Óculos – Esse óculos é a definição de estilo e personalidade em um único objeto, completamente charmoso ele tem o poder de dar graça ao look mais básico.

7. Saia longa transparente – Olha ela está na moda e não é pra pouco, linda no quesito sexy sem ser vulgar. Quero uma pra já! 

8. Anel – Vai me dizer que não achou fofo? Muito lindo, me encantou e eu quero, estou muito apaixonadinha. Não é lindo?

Comente algo

